Coisas que os homens deveriam parar de fazer

114 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Mensageiro Obscuro tá querendo convencer que é um bom homem kkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tortinha! Ótima iniciativa.


Vou comentar uma por uma, sem ler as demais respostas(disclaimer para se eu repetir demais o que já foi dito :D)


1) Generalização é a coisa mais chata que existe. Nada pior do que te imputarem um comportamento que você nunca teve devido ao seu gênero. Vale pros dois.


2) Sim, mas como vocês reagirão a isto? Tipo, \"vou sair com os caras pra jogar conversa fora\" não quer dizer \"vou sair pra galinhar e pegar todas as que puder\". Acreditem na gente quando a gente for sincero.


3) Sim, entendo e acho justificável. Mas, quem sabe nos ajudam a comprar a armadura...


4) Não custa. Da mesma forma que, quando queremos ser românticos com frequência, isto não quer dizer que estamos traindo e afogando nossa culpa com presentinhos e atenção especial.


5) Concordo. E vale pros dois.


6) Parte inicia: generalização. Segunda parte: tudo bem, mas dá pra esperar terminar a siege war e a gente matar bastante nossos inimigos de pixels? Depois que inimigos suficientes tiverem morrido virtualmente, podemos desligar e dar atenção só pra vocês.


7) Concordo.


8) Serve para homens e mulheres. Os homens poderiam parar de recorrer à biologia para explicar suas cagadas, e as mulheres não precisam ficar levantando a bandeira do feminismo para justificar sua infidelidade.


Valeu, Tortinha!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Continuando, respondendo à Kvet.


9) Concordo, mas please, não as 3 da manhã quando precisamos acordar às 7 para trabalhar, nem durante jogo do Inter.


10) Isto é válido, mas entendam que quando falamos, estamos sendo diretos e esgotando o problema. Não estamos usando de subterfúgios, nem dando nada a entender. É só aquilo mesmo.


11) Sim, e tão inexplicável quanto as flores são os bichos de pelúcia. Mas fazem sucesso, logo, concordo, todos nós temos que dar mais disto para vocês.


12) Pelo menos uma definição objetiva( e espero exaustiva, não exemplificativa) do misterioso termo DATAS IMPORTANTES. Gratidão total à kvet quie esclareceu um dos grandes mistérios da humanidade.


À Ana A Carente:


13) Nunca fiz isto. Acho até que isto é uma baita frescura.


14) Esqueça, não vai rolar. Meninas, sempre dêem guias com mapas para seus namorados/maridos, pois aí é uma garantia que sempre acharemos o caminho com ajuda.


14 da joiarara, presumo que 15) E não reclame depois se ouvir um \"então fica com ele, que eu vou fazer minha mala\".


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A Laurinha não perdoa....


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

PIor que abrir um topico antigo e dar opinioes gastas, e ficar nesse pin pong aqui , entre homens e mulheres, gente vamos ser curtos e grossos,ninguem e perfeito e homens e mulheres sao diferentes e sempre vao ser, gracas Deus!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

*RO*


Não leve tão à serio, é apenas uma forma bem humorada de falar nas diferenças dos sexos! Brincadeira!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

é O, é divertido... ngm aqui tá bravo e nem nada...


Até algumas coisas que coloquei no meu post inicial não são coisas que eu sofro com o meu namorado... São coisas que venho vendo por aqui no fórum, que aparecem muito.


Que nem o Caro disse, existem muitas generalizações, e nem todo homem ou mulher é igual... Mas é divertido fazer essas listas...


Todos sabemos que somos imperfeitos, e por isso mesmo que é engraçado ler essas coisas.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Vim meia bomba e dizer que a mulher que tá folgada.


Hum? Ninguém concorda??


Pô, isso só aconteceu comigo....:(


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ressucitando um tópico da tepha que tem a ver com este:


Curso de Formação de Maridos


Objetivo pedagógico:


Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).


São 4 módulos:


Módulo 1: Introdução (Obrigatório)


1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)


2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)


3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)


Módulo 2: Vida a dois


1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)


2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)


3 - Superar a síndrome do \'o controle remoto é meu\'. (550 horas)


4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)


5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário.. (800 horas)


6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)


7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)


Módulo 3: Tempo livre


1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)


2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)


Módulo 4: Curso de cozinha


1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA


2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.


3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.


Cursos Complementares


Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.


1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.


2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)


3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.


4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?


(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)


5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)


6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases


intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)


7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)


8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.


9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.


10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia)


11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)


12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“1) Parar de generalizar e rotular a forma como as mulheres sÃo. Será que eles não percebem que cada uma é cada uma, com seus gostos, suas atitudes, etc?”


- Generalizar os dois sexos fazem isso com freqüência, como você é mulher, você acha que sofre mais, mas acredite, não sofre.


“2) Parar de enrolar e contar meias verdades. Se quer sair sozinho diga com todas as letras: hj eu to afim de ficar sozinho ou sair com os amigos! E não ficar contando historinha pra boi dormir... Entendam: mulheres sabem qd vcs estao só enrolando!!”


- Pare de generalizar = -p


“3) Entendam que quase toda mulher tem TPM. E que elas ficam mais sensíveis, mais irritadas!! Isso não é mentira e tb não é culpa nossa!! Reclame com Deus se está insatisfeito!”


- Ok, mas se assim como vc mesma coloca ali que não nos é instintivo sermos românticos, então esforce-se para não passar dos limites nessas épocas.


“4) Nós sabemos que homens não são naturalmente românticos... Mas custa de vez em qdo inventar algo de diferente?”


- As vezes custa, as vezes não. Mas é um ponto à se verificar mesmo.


“5) deveriam parar de exigir que a mulher seja isso e aquilo na cama se não conseguem ter criatividade e nem dar conta do recado.”


- Não sei o motivo especifico disso, então nem sei o que dizer sobre isso.


“6) Deviam parar com criancices, tudo bem sabemos que os homens nunca crescem (dizem)... Mas td tem limite, né? Ficar jogando video game o dia todo não é algo muito saudável e maduro!”


- Qualquer coisa em excesso é ruim, mas falar assim de vídeo-games mostra que você não conhece. Se for assim, assistir novela é coisa de gente imatura, enfim. É um hobbie, um lazer, como qualquer outro.


“7) deixar de ser machistas, de achar que mulher é propriedade! Sério que ainda tem homem que pensa assim??”


- Infelizmente tem quem pense isso mesmo.


“8) Parar com esse papo de que mesmo quem ama trai, e que isso é instintivo. Afinal nao somo seres monogâmicos biologicamente falando... credo e o cérebro foi parar aonde??”


- Concordo, mas tb ocorre dos dois lados.


“14) Não nos obrigue a dizer que nosso colega de trabalho nos valoriza mais que vocês, que dormem e acordam conosco. É meio perigoso...”


- Sim, o inverso é verdadeiro.