Ciúmes

30 respostas [Último]
Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Obrigado! Pior que o meu é mto legal, nos demos bem..de vez em quando tomamos uma cervejinha fumamos um cigarrinho é bem parceiro só que em casa, não gosta de sair por ciúmes fica controlando até os olhares. Eu que o chamo de bicho do mato..rsrsr nem festa da família ele n ão vai. Bjusss


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom o meu também é parceiro nesse sentido...não sei se me expressei mal antes.


Ele não bebe mas sempre que vou na casa dele tem cervejinha pra mim na geladeira porque ele sabe que eu adoro.


Quando eu sugiro de irmos a algum lugar ele sempre concorda.

A questão é que não posso fazer as coisas que eu gosto sem ele estar do lado!


Privacidade mesmo...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

eu ate faço coisas sem ele..

do tipo... visitar minhas tias...

parentes...

ahahaha


esse dias sai sozinha pra um churras duns amigos... ele não quis ir...eu fui... ja que ele tava com o pessoal do trabalho num churras tambem...

me arrumei bem linda...

raro de ver... salto alto... cabelos soltos...maquiagem basica mas marcante...

hahaha


fiquei no mx 1 hora la...

ele tambem...

veio me buscar e disse que mulher dele não sai sozinha...

aí eu disse... sai sim..quando o namorado é um cabeça dura...

aí antes de chegar em casa...(isso tudo no carro ainda) ele me falou: quer voltar la...eu vou com vc...(bem calminho)...e eu disse q não iria voltar..pq tava sem clima pra nada... e acabou dormindo na minha casa... todo carinhosinho... cheio de love...

hahaha

homens... nada que uma ligada na tomada não faça acordar um pouco...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mas então, meninas... como sempre dizemos: sejam bem vindas!!!

Olha, algo deve ter acontecido para eles \"de repente\" surtarem... Ou algum amigo levou uma rasteira de alguma mulher, ou algo semelhante, que os deixou antenados qto aos \"obstáculos\" no caminho...

Sabe, um pouco de ciúmes é bom, acho que até apimenta a relação. Agora virar neurose... possessividade, obcessão... ai já é demais.

Acho que sim, como já falaram, uma ótima DR... vale a pena.

Pq no caso deles, dos namos de vcs, o que parece é que é uma grande insegurança!!!

Agora, uma coisa que eu jamais faria é deixar de lado amigos, programas só meus (cabelereiro, compras, academia) por causa de um namorado. Por mais que seja UM casal, há que se preservar a individualidade de ambos.

E o bom é que isso fique estabelecido no começo do namoro, para não dar transtornos depois!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

No meu caso sempre deixei bem claro que gostava de privacidade e que existem algumas coisas que nos sentimos mais a vontade fazendo sozinhas e ele nunca reclamou...


De uns tempos pra cá que DEU A LOCA e agora acha que sou obrigada a obedecer ele :(


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Obrigadooo! é isso aí, já perguntei a ele quanto a relacionamento anterioresmas ele não fala nada diz que é assim comigo pq me ama e tém que cuidar do que é seu..ve se posso uma coisa dessas.acha que sou propriedade dele.Mas vc está certa jamais vou abrir mão da família do jeito que eu sempre fui pra viver só em função dele, apesar de gostar mmas tudo tém que ter um meio termo, sou vaidosa, querida..não tenho inimizades e não vou mudar nunca meu jeito de ser.Beijus


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Olá Leonina! como está? Gostaria de saber como vc está com namorado se voltaram a se falar, se melhorou a situação entre vcs.Bjuss


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Estou bem Ninna...


Sim estamos numa boa já, conversamos na quarta e nos entendemos.Ele vai tentar ser mais compreencivo.


Ontem inclusive nem era \"dia de namorar\" e ele foi lá em casa só para me dar uns beijos. rsrsr.


E hoje a noite promete hahaha


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Hummmm que MARAVILHA! Fico muito feliz por vc..Vai dar e ficar tudo certo entre vcs..é só uma questão de cada um principalmente ele de ponderar suas atitudes..nunca desista de conversar o diálogo é fundamental. Estou dizendo com conhecimento de causa..pois no meu caso está funcionando..não brigamos mais e ele me parece estar contido quanto ao ciúme excessivo. Que Deus o ilumine a cabecinha deles que só assim viveremos em paz.rrsrsrrs beijussss Boa sorte sempre!!!!!!!!!!!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Obrigada pra você também...


Acho que depois da conversa longa e sincera que tivemos não brigaremos tão cedo. (pelo menos espero que não rsrs)