Ciúmes

30 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Mas o incrível é que no começo eles não era assim, e de uma pra outra passaram a ter essas atitudes...


Não consigo entender, porque ele não tem motivo algum pra desconfiar.Sabe de tudo que eu faço, onde estou e com quem estou.


Acho que o que está pesando mais é que ele não está nem aberto a conversas. Disse que ou eu faço o que ele está falando ou não temos mais nada pra conversar.


Ai eu tento me segurar, não ligar, dar uma de durona pra ele ver que assim vai acabar perdendo uma pessoa que gosta muito dele.


Mas não ta adiantando, ele não cede um milímetro...Já estou até em dúvida se ele gosta de mim.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Ops..\"de uma hora pra outra\"


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Obrigada! foi isso que eu foz ontém..ele me prometeu q se ele não mudar e continuar insistindo nessa idiotice de ciúmes eu já estou decidida..Prefiro ficar sozinha.bjusss


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Este é um agravante! ele não demonstrar interesse de pelo menos tentar mudar pro bem de vcs. É mto triste dói muito e mais ainda em saber que ele não aceita nem dialogar.


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Amiga! é a minha opinião mas acho que vc não deve aceitar esse radicalismo da parte dele. Chama mais uma vez ele pra conversar exponha tudo e diga que ele está te perdendo.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom acho melhor eu deixar a poeira baixar né? Acho que não vou ligar mais, pra dar tempo dele ver se realmente sente minha falta. Se ele sentir quem sabe conversemos daqui uns dias...Se não sentir vou viver a minha vida.


O que você acha?


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Eu sei que é mto triste te falar isso Leonina, mas acho que vc está ceríssima..tenta mas tenta com todas as forças não ligar quando vier esta vontade de ligar tente pensar em outras coisas, sei que é difícil mas nada é impossível nesta vida temos que ter coragem! te confesso que ultimamente estou até rezando pra que ele não me procure mais me largue de mão, pra vc ver o quanto fico incomodada com essas atitude..eu ainda prefiro sofrer com a separação do que ficar nessa situação por muito tempo só desgasta a pessoa..é terrível


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Obrigada!


Achei este site o outro dia por acaso mas estou adorando!

Aqui a gente pode conversar e receber conselhos que abram nossos olhos quando a gente precisa.


Bjus


Ninna
No PF desde: 11/05/2010

Exatamente! tém certos assuntos que ficamos constrangidas em falar com amiga ou famíliares..então este site é muito providencial.Sempre encontramos pessoas passando pela mesma situação que nós e compartilhar é um grande alívio. TB conheci o site semana passada.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Pior... meu namorado é quieto... timido... meio bicho do mato

festa da minha familia ele passa longe...

sair pra balada era raro...

não bebe mto... não fuma...maior caretaço...

(como diria meus antigos amigos dreads)

mas eu o escolhi mesmo sabendo de tudo isso... e eu vi nele uma boa pessoa...

claro que os ciumes atrapalham...

mas nós brigamos esse dias e ele disse que iria parar e era pra eu parar tambem...

pq a gente tem q confiar um no outro...


só que... se o cara saia... curtia... e agora quer te prender...pouts ninguem merece!


chega nele e fala tudo...

faz a maior DR que el ja viu...


quem sabe tu consegue mudar um pouco as opiniões dele...