Brasileiras e Estrangeiros

13 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"É, os brasileiros não valorizaram a mulher que têm e são consideradas uma das melhores do mundo!!!\"


Só se for o corpo, porque o resto...


ElaineCristina
No PF desde: 18/01/2011

\"Só se for o corpo, porque o resto...\"


Mais um comentário que demonstra mto bem como o brasileiro desvaloriza a mulher.


Não somos consideradas as melhores por causa apenas do corpo mas especialmente por sermos calorosas, amorosas e companheiras, diferente da frieza de outras mulheres ao redor do mundo, Então oque você vê na mulher brasileira de bom é só o corpo delas? Não sabe que muitas são inteligentes, trabalhadoras e companheiras?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Não somos consideradas as melhores por causa apenas do corpo mas especialmente por sermos calorosas, amorosas e companheiras, diferente da frieza de outras mulheres ao redor do mundo\"


Com base em quê você afirma isso? Todas as outras mulheres do mundo são frias, não sabem ser carinhosas? Meu primo é casado com uma portuguesa eu eu sempre vi muito carinho por parte dela para com ele... A única base da tua afirmação é o achismo...


\"Mais um comentário que demonstra mto bem como o brasileiro desvaloriza a mulher.\"


Não desvalorizei, simplesmente acho a mulher brasileira a mais bela pelo biotipo do corpo devido a miscigenação desse país, mas quanto ao resto acho que não têm diferença moça, nacionalidade é o que menos importa...