A boa e velha crise existencial

16 respostas [Último]
imagem de binha_xx
binha_xx
No PF desde: 04/04/2011

Tens razão, Question.

Comecei hoje por um passo que considero um dos mais difíceis mas mais necessários: ver, admitir e confessar meus erros, falhas e fraquezas, sem máscaras, sem medos.


imagem de binha_xx
binha_xx
No PF desde: 04/04/2011

Tens razão, Question.

Comecei hoje por um passo que considero um dos mais difíceis mas mais necessários: ver, admitir e confessar meus erros, falhas e fraquezas, sem máscaras, sem medos.


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Binha..to me sentindo exatamente assim, há umas duas semanas..tbm estou em crise existencial, me pergunto a todo momento se estou no caminho certo..e hoje tbm tive um dia de repensar sobre meus erros e falhas...e ai vc percebe que nem sempre, mesmo com toda boa intenção, suas atitudes foram certas com as outras pessoas. Estou péssima, mas só assim a gente cresce...boa sorte! Tomara que a gente saia dessa..


imagem de binha_xx
binha_xx
No PF desde: 04/04/2011

Vamos sim, Maisonda!

E é triste ver que aquilo que a gente achava corretíssimo no fim se provou ser completamente errado, não é? Se lidar com pessoas fosse tão fácil como lidar com números...em que mundinho bom estaríamos!

Certamente sairemos pessoas melhores dessa.


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Seria muito mais fácil..eu como contadora, adoraria que as coisas fossem exatas como a contabilidade.

Mas vamos em frente. abraço


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Seria muito mais fácil..eu como contadora, adoraria que as coisas fossem exatas como a contabilidade.

Mas vamos em frente. abraço