BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Quero ver a Playboy conseguir uma mulher ali para pousar nua depois, como é de praxe!


Ainda bem que no domingo já saem mais dois. Vai ser duro aguentar tanta mediocridade e falta de educação por mais dois meses!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

odeio. é isso q a globo q audiência desses prog de baixo calão


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mais uma bunda sem noção que entra !!!?


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Gostei das pessoas que sairam..


\'Mais uma bunda sem noção que entra\' [2]


Ontem, depois que acabou o bbb, os novos ficaram se apresentando. A menina estava hiper feliz e deslumbrada co tudo. O cara novo disse que é médico e que está participando do progrma porque foi encontrado por um olheiro. As meninas estavam extremamente loucas por ele.. com um fogo intenso. Ele disse que nem tinha assistido o programa.. mas assim, a impressão que passou é que ele devia estar pensando assim: \"que garotas piranhas. Que merda, o que estou fazendo aqui?\"


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se ele quiser ficar com alguém, só sobra a Jaqueline. As outras, ou já pegaram alguém na casa, ou tem namorado aqui fora(Janaína) ou já lamberam o Cristiano. Então, só sobrou a guria que entrou com ele...e mesmo assim só até a festa de quarta...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Achei que a intenção de colocar dois novos participantes era agitar o ambiente, mas pela falta de empolgação de ambos, não sei não. Escolheram muito mal os participantes dessa edição, aí não tem mais jeito.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sai o mané de boné com no minímo 70% de rejeição na terça.


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Pois é.. a Jaqueline é a das menos safadas e atiradas, mas não fica tão longe assim.


Mas a nova tem namorada aqui fora.


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Ah, eu gosto do Igor.. é um jogo e declaradamente ele está jogando. O pessoal que fez muita confusão em cima do voto dele.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele é muito sem noção, tá ligada !