BBB11.

476 respostas [Último]
imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Ola Jujulete...vc por aqui...que saudade....é,estes homens vou te contar...KKKKKKK


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Saudade da Jujulete também!


Eu acho que a Playboy reclamou para o Boninho que não tinha , mulher para ser fotografada depois. Só isso explica por que colocaram aquela Mis. Ela é paradinha, caladinha, só fica se arrumando, pintando, cuidando da beleza física, até que [***]u o Rodrigão e foi comendo pelas beiradas. Mas ela só se decidiu depois que as gurias deram um empurrão. Mesmo assim, ela disse que \"o sonho dela tinha acabado\". Eu vi foto do namorado dela e todos dizem que ele só pode ser rico, pois é feio e bem mais velho que ela!


Vamos aguardar os acontecimentos, mas bem que o próximo paredão triplo seja: Maria, Mau Mau e Diôgo!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mas parece que o Rodrigão queria era testar e desbancar ela, né? Fez, fez... Ganhou beijo e depois largou de mão...

Ou seja, aprontou p/ a menina...

Não acho atitude correta, p/ mim isso desabona ele!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ele notou que ela é só fachada. A beleza por si só não se sustenta. Precisa ter conteúdo também. Agora com esse paredão triplo, vai ser difícil escolher qual o(a) mais topeira!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Luis Fernado Verissimo ao ser perguntado na madrugado de sábado para Domingo no Programa Altas Horas da GLOBO:


O texto que anda circulando na net sobre o bbb11 é seu ?


- Não, assim como vários que colocam minha assinatura, alguns bons por sinal, mas não são meus.


Tá explicado.


imagem de ANTONELA
ANTONELA
No PF desde: 19/01/2011

RODRIGÃO COMPORTOU-SE DA MANEIRA MAIS DESAGRADAVEL POSSIVEL COM ADRIANA!SERÁ QUE ELA BEIJA TÃO MAL ASSIM,POIS NEM UM BEIJO ELE QUER MAIS! NOSSA,PRA QUEM DIZIA QUE TAVA ATRAIDO POR ELA! ELE TA MERENCENDO O PREMIO DE MAU CARATER DA TV.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas, Antonella.. vamos combinar.. a mulher é surtada na batatinha.. que era aquilo, Jesuis de bicicletinha???!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

esse BBB11 está sendo o campeão no quesito \"mulheres sem amor próprio\"...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

vamos ler um livrou ou aprender algo, parem de ver este programa!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bah ! agora até o que eu vejo querem controlar....


Ah os adolescentes !!! tsc..tsc...