BBB11.

476 respostas [Último]
Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

não acompanho..mas é impossível você ficar totalmente alheio...meio que empurram goela abaixo na TV, na internet, enfim...por todos os lados.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele descobriu que ela é garota de programa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Isso foi o que disseram pra ele.


E se ela foi, é passado. É um bostão msmo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não sabia que ela era, mas é coerente...tem fotos dela na internet que em ângulos que alguns namorados(ou clientes, sabe-se lá) tiveram dificuldade de ver...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Essa edição estava mais para colônia de férias do que BBB. Aí, sabiamente o Boninho trouxe o Mau Mau de volta e o circo pegou fôgo. Começou uma briganhada na madrugada e até aquela Mis Tonta que colocaram para ver se uma delas posa na Playboy pelo menos, abriu a boca de forma indignada. Se não é aquele Gago agitar, fica tudo uma pasmazeira só. Eles estão em férias e não querem ser incomodados. Se a direção não botar um pouco de pimenta, vai continuar sendo uma edição tosca!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se eu fosse o mau mau me sentiria enganado.

A mina era prostituta, aff.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, ontem [***]u o grande favorito ao prêmio, Rodrigão. Eliminou Cristiano com larga margem e, apesar de ser alvo favorito da casa, parece que não sai. O eremita do BBB11 está fazendo sucesso com a mulherada, pelo visto....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é o Gago é sem noção mas parece-me uma boa pessoa, imaginem a pasmera que iria ser sem ele.


Mau mau não quer falar em rede nacional que a mina dele \"fornecia viandas\", ele deu uma letra para ela, mas a tança não entendeu (é óbvio).


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu achei interessante terem colocado aquele filme na segunda-feira, \"Uma linda mulher\", sobre o riquinho que se apaixona por uma prostituta e ela por ele.

Não sei se foi a intenção da produção, mas me pareceu um recado subliminar ao caso da tal Maria.


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Eu não costumo acompanhar o BBB, mas como meu namorido adora, sempre acabo vendo junto com ele...

E hoje estava dando uma olhada na internet (Espdiadinha, do Clicrbs) sobre o caso do Rodrigão e da Adriana e me chamou a atenção um cometário de uma pessoa, que muto foi falado aqui no PF.

Segue abaixo:

\"...Rodrigo não é burro de namorar uma mulher rodada e sem carater que traia ele tambem se namorassem. Porque?? Porque ela não tem AUTOCONTROLE.

SEMPRE que alguem que ela sinta atração der encima dela ela VAI TRAIR pois não se segura, não foi feita pra namorar não adianta ai vai dar a DESCULPA DE PROMISCUA “Foi sem querer”. Me poupe.

Rodrigão foi cabeça nessa situação. E como falei la no outro post. “Tem que pegar as melhores e decentes para namorar, casar e dar regalias e privilegios e pegar as piores e tratar como lanchinho.”

Foi que Rodrigo FEZ ta certo não podemos “premiar” mulheres que NAO merecem. Valeu cara!! PRÓ HOMEM SEMPRE!!\"


Particularmente eu acho um absurdo esse tipo de pensamento...mas logo se vê que muitos homens pensam assim..o que é lamentável.