AULA DE ETIQUETA URGENTE!! - Cm pessoas conseguem ser tão deselegantes umas com as outras...

25 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Olá Mel!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Oi queridooooo... Saudades...


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se expomos uma situação que sabemos que causará polêmica temos de estar preparados para as farpas que fatalmente virão. A diversidade de opiniões e comportamentos são muito grandes nos dias atuais.


E sendo seres humanos... acertamos, mas também erramos. O que não dá é para ficar batendo de frente com os conceitos e não querer sair lanhada(o). Alguém discordará frontalmente de uma posição, de uma postura, e agirá ao seu modo.


O site é impessoal, todos usam nicknames, as pessoas sequer se conhecem. Portanto eu sinceramente não consigo entender como alguém pode se sentir pessoalmente ofendido(a), salvo no campo das idéias, mas aí é uma reflexão interna de cada um.


Um ótimo feriado a todos!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com vc Mel_Mel.)


Pra ser bem sincera, dei um tempo do PF... Que pra mim, tava ficando um saco.

Realmente algumas pessoas (que nem me lembro quem) falam o que vem na cabeça, sem ao menos pensar se vai magoar alguém ou não.

Muitas pessoas que desabafam aqui, estão realmente precisando de ajuda. Por isso, devemos ter cautela.

E não simplesmente falar o que der na telha.


=D


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Respeito a opinião do Ello mas continuo achando que educação é bom e sempre cabe em qualquer lugar.