AULA DE ETIQUETA URGENTE!! - Cm pessoas conseguem ser tão deselegantes umas com as outras...

25 respostas [Último]
imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Mel_Mel


Certamente alguém te incomodou.

Se possível, conte-nos alguns detalhes para darmos a nossa opinião sobre o caso especifico e não fique vago.

Pense comigo, um site com pessoas diversas, sentimentos diversos, capacidade de raciocínio diverso não daria em outra que não fosse aporrinhações; se a sua vida é boa, tem que ter alguém para desmoralizar, e protegidos pelo anonimato, facilmente o veneno é destilado.


O pior são as inverdades que o” telefone sem fio” propagá, isso eu chamo de covardia.

Uma situação que acontece muito é quando não se conhece a pessoa, ouve qualquer coisa a respeito da mesma e distribui os “achismos” como se tivesse compartilhado cama, mesa e banho desde a mais tenra idade com a mesma, sujando-lhe a índole. Isso sim é uma put@ sacanagem! Pois não dá a vitima direito de resposta direta.

Odeio covardes! Maria vai com as outras, seja no real ou virtual!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Freud... Virei sua fã!! Vc descreveu algo que concordo plenamente.. Pessoas se julgam e se julgam o tempo todo sem ao menos olhar para o próprio rabo...


Claro que houveram acontecimentos que me fizeram refletir sobre o assunto... Mas de forma alguma darei nome aos bois, não estou aqui para julga-los, como fizeram comigo, seria hipocrisia me comportar como eles.


Mas posso falar no geral, posso relatar que acho sim que muitas pessoas exigem respeito mas não respeitam os demais.. E que em certas ocasiões acho que alguns tópicos do Pf estão ficando "apelativos".. Tudo pende para o mesmo lado... Seja no fórum que for... em amizade, em comportamento, em homens, mulheres tudo pende para um lado sexual.. O que está acontecendo?? E não venham me chamar de "falsa moralista" como já fui chamada... Só pq caiu a ficha e vi que tava me comportando como uma qualquer.. (Postura da qual me arependo amargamente em ter adotado). Neste ponto que entra a hipocrisa das pessoas, no momento que vc é livre e decide mudar suas atitudes, que deixa de ser uma pessoa alienada que segue a "massa". O que acontece vc é julgado e desrespeitado.


E dps exigem respeito.. Mas não respeitam ninguém.. Pq deveriam ser respeitados??


Nunca julguei ninguém aqui e sempre respeitei as opiniões alheias mas desejo que seja recíproco... Pq é tão difícil para alguns?!?


O PF no geral tbm está diferente....


Onde estão os grandes debates... Os tópicos inteligentes que falavam de coisas interessantíssimas.. Não sou uma intelectual como dá pra perceber claramente, e muito menos quero fazer parte do auto-clero mas sinto falta do PF de antigamente.


Sinto falta de alguns foristas tbm, e num to falando do Carcamano, hein... Rsrrsss...Falo de pessoas inteligentes que acrescentavam aqui e por algum motivo se retiraram.


Bom talvez o problema seja eu e minha mudança. Mas mesmo assim não lamento pq graças a Deus as pessoas podem sim estar sempre em evolução.. E acredito piamente que mudei pra melhor. Ainda não sei se é o PF de hj que já não se enquadra mais ao meu perfil.. Ou meu perfil que não se enquadre mais ao Pf atual.. Vai saber....


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Austra querido será que tô ficando caduca???? Rsrsrsss...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Olá, cara Mel!


Não, não, não diria que estás a caducar! Diria até que partilho da tua frustração :)


Infelizmente, movimentos migratórios trouxeram um novo projeto de civilização ao PF!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Diria até que partilho da tua frustração 2x


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ai Austra querido.. Sábio senhor... Achei realmente que o problema era eu mesmo, me sinto aliviada.. Rsrsrsss....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações minha jovem! Não, não. O problema é o movimento migratório e seu rastro de pilhagem e rapina :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

"Talvez o tempo te ponha na sua escola, pois não terás melhor professor que ele." ( Abu Shakur )


nada como o tempo, não é.... não falo de ti particularmente Mel


mas... muitas pessoas já chamaram outras foristas de recalcadas, mal amadas, invejosas.... e agora estão provando do próprio veneno...


outros reclamavam de interação entre foristas que se conheceram pessoalmente, para depois voltar ao PF fazendo amizades e add o pessoal no MSN (o que antes era visto como pecado)


mente aberta ao novo e seguir sempre os nossos coraçõezinhos S#2.... os outros que façam seus caminhos...


sobre a má educação dos foristas, quando ofenderem ou não seguirem as regras do fórum, mande e-mail para moderação.... as meninas são ótimas...


precisofalar@precisofalar.com.br


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que se as pessoas fizerem sempre como eu e o Steve Jobs ensinamos, ou seja, SEGUIREM SEUS CORAÇÕES, nada disso acontecerá mais. ;)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Será?!? Caro Júpiter tenho minhas dúvidas..