Até onde pode chegar a estupidez de alguns seres “

14 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E devemos nos colocar também no lugar de tantos homossexuais que abraçam seus parceiros e também são espancados.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Acho que os ser humano precisa descer do pedestal, isso sim.


Todo o preconceito, seja ele qual for, está fundamentado na idea de inferior/superior. O ser humano tem essa ideia estúpida de se achar o ápice da criação, o supra sumo da existência e indispensável à vida no planeta. Mas a verdade é que não passamos de animais, tubos processadores de merda, mais efêmeros, frágeis e dispensáveis do que uma ameba. Antes denós, oplaneta ia muito bem, obrigada. E depois de nós, certamente será um alívio à natureza a nossa ausência.


Adoramos nos ver como \"grandes construtores e inventores\", mas fato é que somos os grandes destruidores. Ainda tem gente esperando pelo tal do anticristo, pois que olhe para o lado ou mesmo para o espelho. Lá estará ele.


E nessa balbúrdia toda, nessa arrogância dissimulada, vive a crença de que o diferente é \"inferior\", é \"pior\", é \"mal\" e deve ser eliminado. A crenças esdrúxula de que o diferente é uma ameaça aos \"nobres\".


Pobre humanidade grotesca. Se de fato existe um Deus criador de tudo, este nos abandonou à própria sorte por desgosto, tão decepcionado ficou com o resultado de sua obra. Somos uma experiência que não deu certo.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

E só pra continuar no assunto \"preconceito\", outra matéria de cai o c* da bunda.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/brasileira-eleita-miss-italia-no-mundo-e-vitima-de-rac...


E 2012 tá demorando pra chegar, viu?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mr D concordo e vou alem... que cada cada um comece a policiar seus proprios atos... eu nao jogo mais minhas bitucas de cigarro no chao (e ja as joguei antes... :-( - e isto é um ato nao so pela conscientização pura e simples, mas tenho um ser a ensinar e educar vijiando cada ato meu!