Até onde pode chegar a estupidez de alguns seres “

14 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Abraçados, pai e filho são confundidos com casal homossexual e agredidos em SP


Grupo de cerca de 20 pessoas teria perguntado se os dois eram gays


Um homem teve a orelha mordida e decepada enquanto passeava com o filho na Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic) em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A vítima, de 42 anos, estava abraçada com o filho, de 18, quando foi abordada pelos agressores, que ainda não foram identificados pela polícia.


O grupo de cerca de 20 pessoas teria perguntado se os dois eram gays. O homem tentou explicar que eles eram pai e filho, mas, pouco depois, levou um soco.


A vítima disse à EPTV que desmaiou depois de ser golpeado no queixo. Quando acordou, ouviu as pessoas gritando que ele tinha perdido um pedaço da orelha, arrancada com uma mordida por um dos agressores.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

As vezes eu fico me perguntando, a que ponto chegamos... É lamentável a intolerância e o ódio! Esse acontecimento mostra que ja estrapolou todos os limites! Onde ja se viu um pai e um filho não poderem demonstrar afeto um pelo outro.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

É Shaggy, a que ponto a sociedade humana chegou...ao invés de evoluirmos, cada vez nos direcionamos a decadência, lamentável.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Estava justamente lendo essa matéria e ainda estou sem saber o que pensar. Só posso concluir que, de fato, a humanidade foi da barbárie à decadência sem passar pela civilidade.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Então, uma mãe também não poderá mais dar a mão a uma filha ou mesmo abraçá-la, as demonstrações de carinho não podem ser mais públicas, pois estamos correndo risco de sermos linchados por idiotas preconceituosos?


É por estas e outras que gostaria de morar numa floresta bem distante ou em outro planeta...aff.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Miss


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lamentável é pouco... Chegamos num tempo em que demonstração de carinho não pode ser direcionada nem mesmo aos nossos pais/irmãos/amigos.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

O problema não é um pai e um filho não poderem demonstrar amor um pelo outro. O problema é não aceitarem o carinho entre dois homens. Se eles fossem mesmo gays seria errado do mesmo jeito.

Demonstrações de preconceito desse tipo são muito comuns e acontecem todos os dias.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Me coloquei no lugar desse pai, me imaginei abraçando meu filho e sem mais nem menos ser espancado por outras pessoas, que sinceramente deixaram o raciocínio de lado...


É um terrorismo... Imagina as pessoas correrem o risco de serem brutalmente espancadas assim derrepente... Eu fiquei chocado quando li essa matéria. To até agora pensando a que ponto chegamos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Criar bem seus filhos, ensinar oq e correto ou não oq e justo ou não, oq e direito seu e alheio...... isso credicard nao compra... :-(


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

O problema do preconceito Si Cal é que ele permeia a noção de correto ou não e o q é justo ou não e isso faz parte da \"educação\".


Quantos pais ainda brincam com seus filhos falando coisas do tipo.. isso é coisa de mulherzinha, não seja afeminado, ou ainda brincam com os amigos ou irmãos e os filhos veem um \"xingando\" o outro de bichona, gay, etc. Alguns nem é por mal, mas vem da criação e não se dão conta que precisa mudar, porque damos exemplo pras próximas gerações.


Na verdade sobre todo esse assunto de preconceito homofóbico ou racial ou ainda religioso, acho que não adianta tratar isoladamente esses preconceitos, o negócio é educar para o RESPEITO. No momento que cair a ficha que respeitar seres humanos, independentes de serem, gays, negros, judeus, brancos, amarelos, esverdeados e até mesmo respeitar animais por serem seres vivos, isso acabará, mas enquanto houver essa falta de respeito pelas diferenças ainda veremos muitos outros casos hediondos como este.