Assunto delicado

17 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ele é ansioso e toma remédio para controlar


Pois me parece justamente o contrário, isto é, quem parece a ansiosa aqui é a senhora, que só pensa em fornicar! Passa o dia pensando nisso, matutando, imaginando e até postando em fóruns sobre isso, de tão maníaca pelo assunto :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Austra, eu tive uma crise de riso com esse comentário. Então posso dizer que preciso de tratamento urgente....kkkkkkkkkkkkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Alícia! Vc está certa, pensar em sexo é normal, só que muita gente tem vergonha de falar que adora, dai parece que só pensa em sexo quem fala que precisa dele. Tem muitas pessoas que recorrem a sexy shop, fica acordado até tarde pra ver filmes eróticos na tv depois que os pais vão dormir, tem gente aqui que coleciona revistas eróticas, tem gente aqui que já chegou a viajar milhares de kms só para matar a sede do sexo com a namorada distante. Mas..... como tem gente que não consegue parar e apreciar o que o outro está a passar.

Alícia! Acho que o ideal seria transar 3 vezes por dia. sabe que é maravilhoso, para ele tb deve ser. As energias dele se recuperam em menos de 12 horas e se quizesse poderia transar todos os dias, meu namo consegue, já tivemos um mes de férias em que fizemos todos os dias durante 2 semanas só, depois demos um intervalo. Se dependesse de mim, ele teria folga só na segunda feira! KKK

Nos traga novidades e não esqueça de ser mais safada, faça loucuras, veja novas posições no video da HAMSTER.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

"Acho que o ideal seria transar 3 vezes por dia"


O ideal seria acompanhar a quantidade de refeições diárias: 6.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Pega de jeito pra vê se ele vai negar. Pq p "garro" tbm faz parte, seja numa festa, num cantinho, num quarto... acho que vc está sentindo falta de emoção!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ALICIA 1, a MELISSAMPB está certa. Vai com jeito e surpreenda ele, não da chances pra ele dizer ou pensar em não. Não precisa dizer q vc quer fazer amor, e qdo se aproximar dele, vá logo pegando aquela coisa dura com a mão e faça com safadeza um oral. Me desculpa, mas ta faltando emoção pra vcs! Se tiver num barzinho, leva a mão por baixo da mesa e toque bem gostoso - homem adora safadeza! Isso dá mais tesão pra vcs dois e quem quizer espiar que espie! No escurinho da balada, passe a mão mesmo, excite-o. SEM COMENTÁRIOS, larga de ser toda certinha, homem adora mulher com iniciativa e mulher que provoca tesão. TEM HOMEM QUE QUER UMA MULHER SANTINHA EM CASA, MAS NÃO PODE VER UM RABO DE PROSTITUTA PELA NOITE NAS RUAS, todos olham pras garotas de programa, seja novo, velho, casado, solterio, são todos safados ORA! PENSE!

DESCULPE-ME AQUELES HOMENS COMPORTADISSIMOS QUE EU POSSA TER OFENDIDO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA SE VCS NÃO FICAM SECANDO AS MULHERES NAS RUAS, QDO ESTÃO LONGE DA AMADA????????


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Assunto delicado,mais ñ impossível de resolver.

3 pontos:

1-O dialogo é indispensável em um relacionamento,vcs devem ter abertura para conversar sobre qualquer assunto,as dores,as coisas boas,as coisas ruins,discutir relação,ver o que deve melhorar,o que tah ótimo..etc..etc...Relacionamento só funciona bem se tiver muita conversa.

2-Sexo é o combustível p uma pele saudável (kkkkkkk) Falando serio...amiga...1x na semana..ñ dá ne´....Faz no carro,pede uma folguinha as amigas e leva ele p dormir com vc..economiza p ir no motel,,,sei lá...inventa...mas 1x na semana é judiação...rsrsrsrrs

3-O namoro precisa é de fogo msm...acho que tah paradinho demais...rotina talves...Mas a ideia de provocar na balada,mão por debaixo da mesa...eu adorei..kkkkkkkkkkkkk