Assunto delicado

17 respostas [Último]
imagem de Alícia¹
Alícia¹
No PF desde: 17/09/2010

Oi, estou com um problema e queria opiniões.

Eu e meu namorado fazemos amor uma vez por semana e considero pouco. Não sei como abordar esse assunto com ele sem magoá-lo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que sentar, e falar... Te garanto, que ele vai entender... Se vc não conversar, ele não vai saber o motivo e tentar mudar..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI, Alicia!


Olha, concordo com voce... é realmente uma questão que exige cuidado.


Se voce não quer abordar a questão diretamente conversando com ele, faça uma "abordagem" indireta, talvez com algum comentário ligado a sexualidade, ou um artigo que leu numa revista sobre a média de relações sexuais do brasileiro em geral, ou mesmo uma pesquisa, etc.


Talvez surta algum efeito, mas ainda acho que voce deve abordar esse problema através do diálogo.


Boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ô miguxa, tu queres ajuda e não NOS AJUDA?

Dê mais informações! Quanto tempo de namoro? Sempre foi assim? Ele tem algum problema de saúde? Vc tem? etc etc

Senão fica difícil né, salvo se a Mãe Dinah abrir um perfil aqui no PF!

E se não queres falar, então...boa sorte!

S2!


imagem de Alícia¹
Alícia¹
No PF desde: 17/09/2010

1 ano de namoro praticamente. Já teve fases em que era pelo menos 2 vezes por semana. Ele é ansioso e toma remédio para controlar. Eu não tenho nenhum problema de saúde, que eu saiba né.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Alícia!


Revistas femininas inovam a cada mês com "205 maneiras de amar", "o manual lacrado do Kama Sutra da periferia", "alerta, alerta....118 novas posições descobertas" e mais um monte de reinvenções da atividade que vem nos "reinventando" (2 x proposital) desde os tempos de Adão e Eva.


Mas..não seria justo colocar essa responsabilidade nas tuas costas, e quem sabe, as dicas das revistas sejam tão reais quando imaginar honestidade dentro de uma câmara dos deputados (sim, estou revoltado!).


Então, avalie como andam se tratando fora da cama, se não têm algo minando a libido dele. Tudo bem que a rotina - mais cedo ou mais tarde - vai arranjar um lugarzinho para esticar suas preguiçosas presas; mas um ano de namoro significa ainda usufruir os albores do amor e de algumas descobertas.


Talvez uma coisa simples, uma mensagem ao longo do dia (nada de mensagens bonitinhas ou convite para correntes virtuais), uma provocação mais picante aqui e acolá no telefone, o incentivo que ele faça o mesmo....enfim, minha cara, não precisa se contorcer demais para fazer a sua parte, pois ele terá que te dar uma resposta e fazer a parte dele, entendendo e incentivando os jogos do casal.


Boa sorte!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
Talvez uma coisa simples, uma mensagem ao longo do dia (nada de mensagens bonitinhas ou convite para correntes virtuais), uma provocação mais picante aqui e acolá no telefone, o incentivo que ele faça o mesmo....enfim, minha cara, não precisa se contorcer demais para fazer a sua parte, pois ele terá que te dar uma resposta e fazer a parte dele, entendendo e incentivando os jogos do casal.


Perfeito!!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Alicia2


Qual a idade de vocês? Moram sozinhos ou com a família? Pergunto isso porque, as vezes, existem situações que dificultam a vida sexual, por exemplo, falta de local, de dinheiro para o motel.


Às vezes, situações pontuais podem contribuir para a diminuição da libido e cabe você observar se seu namorado está passando por alguma fase particularmente difícil.


Se essas dificuldades não existem, pode estar ocorrendo incompatibilidade entre a necessidade sexual de vocês: é mais importante para um do que para o outro. Nesse caso, vale a pena considerar se vale a pena seguir com o namoro, já que a vida sexual é uma parte bastante importante do relacionamento do casal.


imagem de Alícia¹
Alícia¹
No PF desde: 17/09/2010

Iane, eu tenho 24 e ele tem 38. Moro com amigas e ele mora com familiares. Realmente a falta de local dificulta bastante. E ambos estamos sem grana mesmo, pois nossos planos é estudar, é pagar as contas mensais que cada um tem e não pensamos em gastar com motel.

Meu medo é ele estar se envolvendo com outra pessoa ou estar doente.

Compartilho da mesma opiniao que você: a vida sexual é bastante importante para o relacionamento do casal.

Obrigada pela sua resposta.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ALICIA. Boa tarde. Por acaso vcs dois começaram a namorar muito cedo e já caiu na rotina. Qual a idade de vcs? Mesmo assim, só faz um ano, mas acredito que vcs não tem tempo para ficar a sós, ir a lugares diferentes, passar férias juntos. Ha uma casa de praia ou sítio, seria o ideal. Vc e ele devem morar com pais e sei q fica meio difícil tirar um tempinho. Acho que o ideal seria de 3 a 5 vezes por semana. Eu não sei ficar 3 dias sem sexo, qdo não tinha namorado era mais fácil, mas agora que tenho um namorado muito carinhoso, mato minha sede sempre que posso. Sabe, é uma coisa muito boa, relaxa e tira a nossa tensão do agito do dia a dia e creio que pra eles tem grande significado. Na verdade, to numa fase que ele quer quase todo dia, mas prefiro dar um espaço, mas tem dias que mesmo dizendo não, ele me convence, mas é muito bom. Temos que aproveitar enquanto temos saude e somos bem jovens, faz bem, qdo estamos com a pessoa certa. Ha! experimente não tocar no assunto pra ver se ele se manifesta ou te procura mais, pode ser que a cobrança o deixe mais afastado e não deixe de criar novas formas de curtir a dois, algo mais picante para apimentar a relação. Surpreenda ele! Pode ser que vc precisa ser mais "SAFADA"! Experimente novas posições e quem sabe, assistindo um filme erótico juntos. Os homens tem mania de assitir escondidos, tente coisa diferente e nos conte novidadees, vai dar certo!


imagem de Alícia¹
Alícia¹
No PF desde: 17/09/2010

Estamos muito envolvidos com trabalho e realmente sempre estamos cansados. Mas eu tendo estar disponível sempre...Bom, nao sei exatamente o q ocorre.