Apetite sexual

51 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Apple Pie,


“E ela tb tá na Menopausa! Será que isso tb não está influenciando?”


Até pode estar influenciando. Só que começou há bem mais tempo (19 anos).


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Li seu tópico beijinho doce, mas eu gostaria de saber mais em relação ao que colocates que há uns 10 anos, quando vocês mudaram de cidade e você pegou no ICQ dela uma mensagem sobre uma suposta traição. Assim poderei entender melhor, tendo mais informações.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

A mulher liberar o marido para outra??? Como assim??? Podes me relatar bem isso? Quando foi essa proposta?


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Xanny,


“Li seu tópico beijinho doce, mas eu gostaria de saber mais em relação ao que colocates que há uns 10 anos, quando vocês mudaram de cidade e você pegou no ICQ dela uma mensagem sobre uma suposta traição.”


Ela trocou mensagens com um ex da cidade onde morávamos, e nestas mensagens não estava explícito que estavam se encontrando (nem antes nem depois da mudança), mas que ele a queria ver novamente e ela estava dando corda. Chegaram a marcar um encontro numa cidade próxima da nossa, mas que ele acabou não indo por outros motivos. Ela me garantiu que não houve nada após a gente ter começado, nem com ele nem com ninguém.


“A mulher liberar o marido para outra??? Como assim??? Podes me relatar bem isso? Quando foi essa proposta?”


Como eu estava querendo (e ainda quero) transar bem mais vezes do que ela, e ela estava vendo que não estava me correspondendo neste sentido (freqüência), me liberou para não me ver subindo pelas paredes. De tempos em tempos ela fala isso.


Mesmo sabendo que é uma forma profunda de amor (algo como \"morro, mas meu amor sobrevive\"), continuo não achando que seja por aí.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Xanny, completando minha resposta da sua última pergunta, em breve vou postar no outro tópico um lance que rolou numa praia que dá para ver que é da boca para fora.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

PRIMEIRO: O ex queria ver sua esposa, marcou um encontro e ela foi só que por outros motivos ele não pode ir. PRA MIM: traição é desde o momento que você pensa em fazer, já estás cometendo uma traição, mesmo que involuntariamente. E sua esposa deu corda, e foi no encontro, como o ex não foi não aconteceu nada, mas se ele tivesse ido? Teria acontecido alguma coisa??

SEGUNDO: Sua esposa te liberar para teres relações com outra mulher, de tempos em tempos ela fala nisso. PRA MIM: Surgiram muitas dúvidas em relação ao amor dela por você. Será que ela te ama como você a ama? Se em 19 anos ela não recuperou o apetite sexual, acho que não recupera mais, digo por que se ela quisesse realmente manter relações com você ela também iria se esforçar, em nome do amor, a gente tem forças que duvidamos ser existentes, mas num caso desses, elas surgem rapidamente.

Tenho uma tia que têm 52 anos, ela tem uma vida sexual com meu tio espetacular, digo por que ele sempre diz que não a troca nem por uma mulher de 30 anos, porque eles se entendem muito na relação. Já passaram por um problema também, minha tinha teve que realizar uma cirurgia no pulmão, bastante complicada, ela ficou com uma cicatriz enorme nas costas e nem isso a fez perder o apetite sexual, ela que diz que as forças surgem, maiores ainda como amamos de verdade.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

COMPLEMENTANDO:

Jamais uma mulher que ama de verdade ofereceria seu esposo à outra mulher. Eu jamais admitiria isso em meu casamento. Tenho 29 anos e meu esposo 50, quase 51, se eu não tivesse apetite sexual, eu lutaria para fazê-lo feliz. Quando a mulher AMA, ela faz, por amor ela faz quase tudo, ou tudo.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Tambem acho muito estranho ela oferecer ele para outra, uma mulher q faz isso das duas uma: ou nao gosta mais do marido ou é um ser tao evoluído espiritualmente q é daquelas q o q importa é a felicidade do parceiro mesmo q seja nos braços de outra.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

*quando amamos de verdade.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Falei da cicatriz que minha tia ficou, porque a mulher fica afetada emocionalmente por marcas no corpo,gorduras localizadas, sabes como é mulher, adora uma vaidade ao extremo.