Amizade

20 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Kvet, se normalmente concordo com os seus comentários, por serem muito sensatos, agora então, tive certeza da sua sensatez.

Pois é, ninguém entendeu que não se trata de uma atitude a parte, mas um somatório, coisas que me fazem duvidar da amizade dela.

Na verdade, éramos amigas confidentes, mas ela me deu muitos motivos para eu considerá-la apenas uma colega de trabalho.

O docinho foi só mais uma atitude, ao meu ver, incoerente com um querer jenuíno de ver o outro se dar bem. Se eu sei que uma amiga minha ficará feliz em atingir um determinado objetivo (desde que seja inofensivo a ela e a outrem, claro), não penso 2x em estimulá-la e ajudá-la ao invés de sabotá-la. Acho que esse é o normal.

Bom, como já disse, deixemos esse assunto pra la e obrigada por me compreender.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que tu está no caminho certo, Miss...


Mas espero que estejamos as duas somente sendo desconfiadas demais.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Kvet, sinceramente, eu não espero estar somente sendo desconfiada demais pq dai eu estaria sendo injusta.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Miss J, analisando só esse fato do doce realmente eu diria que é coisa da tua cabeça. Mas quem conhece ela bem é tu. O que mais ela fez que deixou grilada? Assim, quem sabe, poderíamos opinar melhor! :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Quando ela era minha confidente, por diversas vezes disse ao meu namorado, também amigo dela, detalhes do meu divórcio que eu omitia para manter a harmonia do relacionamento. Até detalhes da partilha de bens ela disse a ele, num tom de "aconselhe ela", ela está sendo boba etc. Não duvido do meu namorado, uma vez que ele me contou coisas q so ela sabia.

Certa vez , numa briga por ciúmes, ele me falou: bem q fulana disse q eu tomasse cuidado com vc, q não me entregasse muito pois vc podia voltar com o ex. Ela disse isso a ele num tom de "sou sua amiga, quero o seu bem, não quero ver vc sofrer".

Depois disso tb houve um grande conflito e quase terminamos o namoro por algo q ela disse a mim. Nessa oportunidade, a minha mãe disse q eu ficasse de olho, q desde q conheceu ela não achou confiável. Após a confusão, ela e o meu namorado não mais se falam e ela, mesmo que não tinha tido a intenção, nunca se desculpou comigo por ter passado uma informação errada q quase acabou com o meu namoro.

Lembro q relatei umas poucas coisas para a minha terapeuta q disse: Miss J, acorde!

Desde então tenho um pé atrás com ela, cortei as confidências, os assuntos pessoais (da minha parte) e seguimos como colegas de trabalho.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Huuuummmm, aí está a explicação. Acho que o tópico é que tá errado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh bom depois disso realmente voces não são mais amigas íntimas... viraram amigas de convivência...

se ela não te oferecesse a bala, ficaria pensando que ela te acha gorda ou que foi indelicada contigo... voce já está 'de pé atrás' com ela...

amizades são assim... infelizmente teremos decepções um dia, e noutro com sorte teremos o apoio ou uma palavra de conforto de que tanto precisamos...

voce fez o certo... distanciou-se.... nem todas as amizades serão BFF (best friend forever) ou super íntimas ... podemos ter ótimas amizades com pessoas que temos afinidades... dure o tempo que durar... confiança é algo que se adquira pelos atitudes, não por palavras...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, aí a coisa muda de figura... o caso das balas não é nada perto do resto! Fazes muito bem em não confiar nela...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Se ela tentou sabotar o seu relacionamento, imagina se ela não ia tentar sabotar seu regime!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkk

Verdade!