O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
A Amiga do Namorado
Tá, mas em que momento ele te preteriu? Tipo, vocês estavam em pleno rala-e-rola e ele parou tudo para ir socorrer a amiga? Ou ele estava na casa dele, sem você por perto, recebeu a ligação e foi socorrer uma amiga de tempos?
Por favor, ele foi um bom amigo pra ela, foi totalmente honesto com você, o que mais você quer?
Olha, não acho que ele fez nada de errado. Ajudou uma amiga e foi sincero com você.
Porém ao inverter a situação, se fosse minha mulher eu não iria gostar. Bah chama os bombeiros, o BOPE...eheheh inda mais na madruga.
O único motivo que me dexaria tranquilo, é eu conhecer essa amiga há tempos, saber que existe uma ligação de amizade forte.
Bah, o cara nem precisava ter dito nada, falou na inocência, querendo apenas te contar um fato estranho que ocorreu com ele.
Se sequer passasse pela cabeça dele ter algo com esta amiga, ele nunca teria te contado.
chamar a polícia........ ahã
levanta o dedo aqui, quem já precisou e ficou lá esperando os policiais aparecerem??? às vezes, ele aparecem.......... 3, 4 horas depois
depois que voce foi assaltado, molestado.....
EarthAngel
uma vez foi legal.... poxa, amigo é amigo
ele foi legal, deveria ter ido mesmooooo
vejo o problema no teu segundo post, quando ela pede para ele deixar o celular ligado, e ficar a disposição dela
aí
aí
ela vai levar desconhecidos todas as semanas para casa dela?
pô......
Tá muito estranha essa história..
Na minha opnião ele te contou isso, pq caso essa amiga dele ligasse em um outro dia em que vocês estivessem juntos, ele teria oq usar de argumento.
No minímo estranho.
Ou aqui no PF tanto homem quanto mulher tem um (a) \"Amigo(a)\" que liga quando \"precisa\" ?