A Amiga do Namorado

38 respostas [Último]
imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

No minímo estranho.


Ou aqui no PF tanto homem quanto mulher tem um (a) \"Amigo(a)\" que liga quando \"precisa\" ?


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Estou tentando ser o mais elegante possível.


Eu namoro há 9 meses e me parece que eles são amigos há 4 ou 5 anos. Mas nós temos um relacionamento muito sério e se ele planeja me ter como a companheira de todas as horas, nada mais justo que ele sempre me ponha em primeiro lugar, especialmente em relação a quaisquer outras mulheres, por mais ótimas amigas que ele tenha.


Agora, eu sou a melhor amiga dele.


Quando eu estava solteira eu tinha mais liberdade com os meus amigos mas quando comecei o namoro coloquei limites aos outros. E nada mais justo que ele ponha limite às amigas, por consideração e respeito a minha pessoa. Afinal, antes de ser amiga, ela ainda é mulher e ele é homem.


*Não sei se é a minha sensatez ou o meu ciumes que falou mais alto. rsr


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tá, mas em que momento ele te preteriu? Tipo, vocês estavam em pleno rala-e-rola e ele parou tudo para ir socorrer a amiga? Ou ele estava na casa dele, sem você por perto, recebeu a ligação e foi socorrer uma amiga de tempos?


Por favor, ele foi um bom amigo pra ela, foi totalmente honesto com você, o que mais você quer?


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Caronte


Tô de olho!


Eu é quem não vou passivamente ficar esperando que nasça cabelo nesse ovo!!!


Como dizia a atriz Cameron Diaz para Julia Roberts no filme O Casamento do Meu Melhor Amigo:


\"Não existe a menor possibilidade de eu deixá-lo para uma amiga maluquinha, folgada e cabeluda\".


Ela quem procure um marido para olahr por ela.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha, não acho que ele fez nada de errado. Ajudou uma amiga e foi sincero com você.


Porém ao inverter a situação, se fosse minha mulher eu não iria gostar. Bah chama os bombeiros, o BOPE...eheheh inda mais na madruga.


O único motivo que me dexaria tranquilo, é eu conhecer essa amiga há tempos, saber que existe uma ligação de amizade forte.


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Caronte


Tá certo.


Eu só mostrei a minha insatisfação para que ele saiba que eu não desejo que isso fique se repetindo... 1,2,3 vezes.


Voce gostaria que a sua esposa saísse da cama as 3 horas da manhã para ir ver um amigo dela?


Não falo tanto da atitude dele, claro. Mas ainda acho que essa moça está meio folgada.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, o cara nem precisava ter dito nada, falou na inocência, querendo apenas te contar um fato estranho que ocorreu com ele.

Se sequer passasse pela cabeça dele ter algo com esta amiga, ele nunca teria te contado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

chamar a polícia........ ahã

levanta o dedo aqui, quem já precisou e ficou lá esperando os policiais aparecerem??? às vezes, ele aparecem.......... 3, 4 horas depois

depois que voce foi assaltado, molestado.....


EarthAngel


uma vez foi legal.... poxa, amigo é amigo

ele foi legal, deveria ter ido mesmooooo


vejo o problema no teu segundo post, quando ela pede para ele deixar o celular ligado, e ficar a disposição dela





ela vai levar desconhecidos todas as semanas para casa dela?

pô......


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Noite passada perguntei a ele se a moça já havia telefonado ou ido à casa dele para agradecer a ajuda... Ele disse que ainda não, que ela estava muito estressada depois de tudo.


Eu espero que ela não o convide para tomar um drinque no ap dela como agradecimento. hehe


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Tá muito estranha essa história..

Na minha opnião ele te contou isso, pq caso essa amiga dele ligasse em um outro dia em que vocês estivessem juntos, ele teria oq usar de argumento.