A Amiga do Namorado

38 respostas [Último]
Monique Del
No PF desde: 15/07/2010

Difícil essa situação.


Pode ser, pode não ser.

Na primeira postagem eu diria que é coisa da tua cabeça.

Mas seus argumentos na 2° resposta são ótimos.

Vai para a balada e depois quer tirar os outros de casa de madrugada?

Por mais que não tenha nada entre eles, é super chata essa situação.

Se passou mal e chamou alguém 3 da manhã, tudo bem.

Agora, por que tava na balada e botou um desconhecido para dentro de casa, tenha dó!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Meninas foi o que eu disse a ele ontem ao telefone, que era para ele aconselhar essa amiga a escolher direito os caras com quem ela sai e ela conseguir um homem decente para namorar e olhar por ela porque ele deveria se concentrar em olhar por mim.


Tudo bem que se ela pediu ajuda, ele não ia responder \"ah, se vira aí\" e tudo bem que ele me contou o ocorrido. Mas ela tem que se por no lugar dela.


Voces viram com as pessoas comentam que ele é boa gente e que ela é a boa amiga. E eu? Eu é quem sou a ruim ainda rsr


Monique Del
No PF desde: 15/07/2010

Só mais uma coisinha: Ela ligou porque o cara tava atacando ela.

Então a mulher leva o cara para dentro de casa para beber depois de uma festa e não tinha a intenção de dar?

Por favor!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Monique Del


Exatamente oque eu disse para ele. E ela ainda acordo o outro as 3 horas da manhã para ir salvá-la?


Não dá nem para eu ficar com ciumes de uma menina desmiolada dessas!!!


radmila
No PF desde: 23/11/2010

sera que o cara tava atacando ela ai ela falou: espera ai que eu vou ligar para meu amigo...Conta outra,espero que nao tenha sido nenhuma [******].


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

ahahahhaha


Ai ai ai Radmila


Bom, eu acho que depois de tudo que eu falei com ele, ele caiu em si de que a amiga dele é uma maluquinha e que ele está sendo meio \"bobinho\" de deixá-la usá-lo assim.


Espero....


radmila
No PF desde: 23/11/2010

desculpe as palavras,mas foi bom vc ter falado com ele,peça a ele para começar a cobrar o serviço de segurança na proxima vez,rsrsrs.....bjus, boa sorte!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

DA ARTE DE PROCURAR PÊLO EM OVO


by EarthAngel.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O problema que tem gente que conta só PARTE da verdade, a fim de dar um basta no assunto.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Tudo bem que ele te contou o ocorrido, foi legal dá parte dele em não te esconder isso mas acho que vc precisa ficar com um pézinho atrás também, nunca gostei muito dessa história de amiga do namorado, não que meu namorado não possa ter amigas, claro que pode, mas tudo muda quando vc está namorando, precisa ter certas limitações, afinal de contas tem uma terceira pessoa no assunto né? E existem muitas \'amigas\' com segundas intenções por ai, é bom ficar atenta sim... Enfim, a situação foi chata, por mais que não tenha nada demais.