A Amiga do Namorado

38 respostas [Último]
imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Eu já pude notar que aqui no PF, homens e mulheres possuem uma relação de amizade e respeito ainda que eles tenham seus companheiros(as).


Na tarde de ontem meu namorado me contou uma história que me deixou muito triste e intrigada.


Disse que uma amiga telefonou para ele as 3 horas da manhã pedindo que ele fosse a casa dela ajudá-la pois ela havia convidado um cara para tomar um drinque em seu apartamento após uma festa e que esse cara a estava atacando.


Então a moça ligou para o MEU NAMORADO pois assim o outro rapaz saberia que ele estava chegando e iria embora....


Segundo o meu próprio boyfriend me contou, ele foi a casa da moça e chegando lá o cara começou a chorar como uma menina.


Passada essa noite, ele ainda voltou na casa dela no dia seguinte para saber como ela estava e se estava tudo bem.


E ele ainda teve a coragem de me contar detalhadamente tudo isso. Eu não sei não.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que ele ter lhe contado é um bom sinal.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

O q q vc não sabe??


Uma amiga dele estava precisando de ajuda e ele foi ajudá-la e contou pra vc... Qual o problema nisso??

Ele ser um cara legal, sincero, que ajuda as pessoas que precisam de ajuda, principalmente sendo amigas??

Não vejo nada de errado... É amiga dele, nada mais correto que ele ajudar e se preocupar com ela!

E se fosse ao contrario? Se um amigo seu estivesse precisando de ajuda?? Vc deixaria ele se ferra, sabendo que poderia ajudá-lo?? Acho que a resposta seria não... Pelo menos eu ajudaria sem problema nenhum...


Achei nobre a atitude dele, e muito correto ele ter contato para vc...

Desencana...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não entendi qual é o problema nessa história.


Seria um problema caso seu namorado não tivesse te contado nada ou omitido detalhes. Mas ele foi honesto contigo e contou o que aconteceu justamente porque não há motivos para encanações.


Ah, mas ela ligou para o SEU NAMORADO? E daí? É seu namorado e também amigo dela. E pelo jeito, AMIGO mesmo, já que ela pode contar com ele às três da manhã. E mais do que isso, ela também é AMIGA, porque a crise era real e não inventada só criar problemas.


Realmente não vi motivo para a desconfiança. Coloque-se no lugar dela: quantos amigos VOCÊ tem que te ajudariam numa situação semelhante?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

se fosse outra coisa além de amizade ele não teria te contado.

pq não pede pra ele te apresentar essa amiga?


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

teu namorado é boa gente e ele tem uma vida própria

sabe aquela coisa , ele respira, anda, come ...... mesmo sem voce por perto....


voce acha que ele não deveria ter ajudado a amiga?

que por estar namorando voce, ele deveria deixar de socorrer uma amiga em apuros?


pense bem....


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Bom gente, obrigado por \"pensarem\" por mim porque naquele momento eu perdi a calma.

O que me tirou do sério foi ele me contar que ela pediu para estar com o telefone dele sempre a postos em caso ela precisasse dele.

Daí não aguentei.

Eu disse para ele que ela deveria ter chamado a policia e não ele. E oque ela queria quando convidou um homem para beber no apart dela sozinhos após uma festa???! Também disse a ele que o homem era tão perigoso que chorou como uma garotinha?!!


Disse que se eu tivesse a chance eu diria a essa moça que pensasse bem antes de ligar para o meu namorado as 3 da manhã pois ele tem um trabalho duro e estressante e precisa dormir enquanto ela está se divertindo nas festinhas...


Enfim gente, a emoção falou mais alto. Mas eu irei conversar com ele com mais calma hoje.


imagem de Monamour
Monamour
No PF desde: 01/12/2010

Essa amiga é ingenuazinha né? Cuidado para ela não usar e abusar dele,


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu já acho que vc deve ficar com um pé atrás.

Pow a amiga dele tem qts anos? 10? Ela não sabe se virar sozinha não? Como disseram aí em cima, ela que chamasse a polícia, ou algum outro amigo. Ahh fala sério, a menina bebi, fica chapadinha leva um cara desconhecido pra dentro da casa dela, e liga pro seu namorado socorre-la? Fala sério!

Ele é um super homem? Ele é o segurança dela?

Imagina eu, curtindo com meu namorado, por um exemplo, e as 3 h da manhã me liga uma amiga dele, pra salva-la... eu vou mandar praquele lugar!

Garota folgada, e que de boba não tem nada.


E tem mais, vc disse: \"Então a moça ligou para o MEU NAMORADO pois assim o outro rapaz saberia que ele estava chegando e iria embora....\"

Se o cara fosse tão perigoso assim, ele não deixaria ele ligar para ngm, e tem mais, se ela tivesse contado que iria ligar pra polícia, o cara tbm não iria ir embora?

E outra... vc acha que o cara ia esperar o seu namorado chegar, pra ir embora? Pq pelo o que ele relatou, o cara ficou esperando e ainda chorou, qualquer um no lugar já teria metido o pé de lá, se ela tivesse ligado para alguém; Na minha opinião isso está mto mal contado.

E qto tempo vcs namoram? Se ele é tão amigo intimo dela pra fazer isso, vc deve conhecer ela não?

Agora era só o que faltava, seu namorado ficar a mercê de uma amiga-ingênua.

Qria ver se fosse ao contrário, se vc ligasse para um amigo teu, ir no seu apê as 3 da manhã te salvar de não sei o quê.

Fique de olhos abertos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"O que me tirou do sério foi ele me contar que ela pediu para estar com o telefone dele sempre a postos em caso ela precisasse dele.\"


Acho que ele inventou isso, pra sempre ir pra casa dela de madrugada e vc não desconfiar de nada. Pq se isso acontecer várias vezes, é pq aí tem né...

Cada coisa viu...


radmila
No PF desde: 23/11/2010

tbm achei muito estranho isso, ela deveria ter ligado para a policia e nao para ele.Meu namorado tem uma ex-rolo que sempre aparecia na casa dele e chegava toda folgada e deitava no sofa e la ficava,mesmo sabendo que ele nao queria mais nada com ela,um dia falei com ele que eu nao luto por ninguem,que fica comigo quem quer, e quem tem q tomar alguma atitude de manda-la sair da vida dele é ele e nao eu.Na proxima vez que ela foi la ele botou ela pra correr e nunca mais ela apareceu, e nao foi ele quem me contou, foi o amigo e a mae dele.Ela sempre aparece qdo ele esta namorando,pois ele ja traiu uma ex dele com essa piranha,oferecida. É tanta amiguinha folgada hein? Fica de olho!!!!!