Alguém me entende???

26 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se saiu bem Carla... rssss... também paguei por isso... por isso que não havia nada que me incentivasse a ficar só de titio. ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
também paguei por isso... por isso que não havia nada que me incentivasse a ficar só de titio.


Por isso você acha que ter filhos é algo tão essencial. Só que as mulheres que optam por ser mães não têm a opção de pagar pra que alguém faça a parte mais difícil por elas.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Além do mais, limpar a bunda é o de menos...


Não dá pra colocar seres humanos no mundo com o exclusivo propósito de se livrar do estigma de \"titia\". É bem descabido...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Só que as mulheres que optam por ser mães não têm a opção de pagar pra que alguém faça a parte mais difícil por elas.\"\"\"


É uma questão de escolha... saber bem com quem se relacionar. Se a gente for no extremo, bye-bye humanidade. Alguns podem, outros não... alguns gostam, outros tb nao... e assim vai. O fato de poder se pagar ou nao... não deveria ser fator limitante. E acho que se a nossa mãe deu oportunidade a nós... pq nós nao podemos dá-la a outro(s)??? Claro que esta decisão tem que ser com consciência... pq se quer.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

LivT,


Deveras descabido.


Jean, minha mãe fez as escolhas dela e eu faço as minhas. Nenhuma de nós duas foi ou é forçada a nada.


imagem de *nanda*
*nanda*
No PF desde: 25/04/2011

Acho que vc _sonhadora_ deveria simplesmente fazer algumas metas... elas são mais ajustaveia a realidade...

sei lá...

o q vc gosta??

- conhecer um lugar de cada vez...

- tomar um porre...

- estudar qlqr coisa...

eu tenho 21 anos e foi assim que fui fazendo as coisas...

hj eu estudo (comecei um pouco depois do colégio)

meu namorado não é o cara mais perfeito do mundo mas é meu parceiro...

e sempre que podemos viajamos...

lembro que sonhei como louco para chegar aos 18 e depois do colégio... tbm não sabia o que fazer bem da vida...

Mas pela forma que tu escreve deve ter uma cabeça boa...


BOA SORTE!!!