alguem já te decepcionou?

33 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Gostaria de saber se o povo daqui já se decepcionou muito com outras pessoas? com aquelas atitudes totalmente fora do normal, aquele respeito que você tinha por ela, simplesmente acaba. Pessoas que você tinha um compromisso ou pensava que era a sua amiga...


Eu cada vez mais sou um \"pé para trás\" em relação a pessoas que conheço há alguns anos ou decadas, só amigos antigos (só três) e familiares intimos consigo falar e acreditar, o resto parece que só quer levar a melhor, será que eu estou com a visão errada das coisas, ou a amizade hoje em dia está difícil de ter?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu já me decepcionei, muito com pessoas Bj


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

gostaria de saber da historia do povo sobre este tema! se já teve alguma decepção muito grande.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Já, Cadu... mais tarde eu entro de novo aqui e te conto...

Tenho várias histórias, infelizmente...


Até mais!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Caraca amigo, vc está um pouco demais de amargo em relação aos outros, hein?

Quem nunca teve uma grande decepção, mágoas, frustração e pra não dizer traição de outras pessoas.

Eu já tive uma boa cota de tudo isso, talvez temporariamente tenha realmente ficado meio precavida com os demais, mas depois passou e tem q passar pq senão a gente fica um ser arredio, sem muitos amigos e não dando chance pra novas amizades tb...

Pense nisso q vale uma aberturinha aí nesse coração endurecido...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

pois é, eu sou bemmm pé para trás em relação a novas amizades, tem alguns que me surpreendem, mas só dar um tempo para ver que esta amizade não valia o que parecia hehehe, mas continuo sendo assim, seja com amizade ou no namoro, fico quieto, ouço os outros, e quando eles não precisam de mim para algo, simplemente a amizade muda, dai noto quem era o \"meu amigo\".


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já me decepcionei com algumas pessoas!! E não foram ERROS que estas ERROS que estas pessoas cometeram, foram sacanagens (malandragens da suja), mesmo!!!!! Naturalmente sempre fui uma pessoa cautelosa com outras pessoas, mas... mesmo esta minha cautela e desconfiança natural ñ impediu que eu caísse em arapucas armadas!!!

Não, não confio no ser humano!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Cruzes gente, em q mundo então vamos viver se não confiamos no outro?

Prefiro pensar e sentir q o ser humano é bom de coração, o q estraga muitas vezes é o limbo q passou...


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

eu me decepcionei muito este ano com uma amiga ou talvez ex amiga... nem nos falamos mais, só o necessário mesmo!

ela começou a ter atitudes infantis sobre as coisas que eu faço, tenho, digo.. simplesmente ela regrediu! e olha que ela tem 19 anos :O acho que meu namoro influenciou um pouco nessas atitudes dela, pq nó eramos muito juntas e depois que comecei a namorar a amizade foi ficando diferente. O fato é que hoje eu nem conto mais minhas novidades pra ela, ela virou uma pessoa que não vibra mais com minhas vitórias e só fica observando de longe como se torcesse para que eu caia do salto, mas eu consigo seguir em frente e tenho em mente que da parte dela não foi uma amizade verdadeira, apesar dos 13 anos de convivencia, eu não a conheço mais! =/ e tbm não terminaria meu namoro por causa dela.. não vale a pena!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm sou pé atrás cadu. Posso te dizer que confio apenas na minha mãe, irmã e uma amiga somente. E olha que nem sou aquela pessoa de ficar contando detalhes, já fui mto de fazer isso, mas isso cresce olho demais, alheio. Claro que tenho mais amigas e tals, mas confiar... confiar meeeesmo não.

Até pq eu cresci com mentiras entre familiares, pessoas falsas, e super hiper interesseiras, qrendo só fazer o mal pro próximo.

Já tive amizades que já foram testadas, e no final das contas nem tão amiga era, era tipo aquela parceria pra sair somente.

Como dizem: Decepção não mata, ensina a viver.

E claro, já decepcionei mto tbm! Mas de um certo modo vc acaba \'pagando\' por isso mais pra frente.

É a rota da vida!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu fico espantado como as pessoas falam mal das outras, mesmo brincando, fica sacaneando sem que a outra esteja la, e imagino o que eles falam de mim, quando começa com este tipo de conversa nem dou trela, porque sei que são cobras criadas, mas o que me espanta é que são varias, parece que aqui são todos iguais, ou eu que sou estranho? dai eu estou me isolando de muitas pessoas, mas outros me dou muito bem são outras conversas, mas são muito poucos. Mas eu vejo que cada vez mais a confiança de ter uma amizade algo raro.