alguem já te decepcionou?

33 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pode ter certeza que aquela pessoa que está com vc, fala mal de outra contigo, qdo essa mesma se juntar com a outra, elas falarão de vc.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Cadu, eu sou assim em relação a todas as pessoas. Aprendi a ser eu mesma antes de tudo. Tento resolver tudo sozinha. Não que eu seja cruel, mais aprendi a ser egoísta. Se eu achar que devo contar algo para alguém, eu conto. Mais aprendi a me virar sozinha, e não depender/confiar tanto nas pessoas. Acho que quando a gente se decepciona muito, o que nos resta é confiarmos em nós mesmos e na nossa capacidade de resolvermos nossos problemas. Eu digo para meu namorado, que eu uso uma armadura. Cheguei ao ponto de conseguir viver bem sem amigos. Eu tenho poucos amigos, mais sei em quem confiar, ou não. E ainda assim sinto bastante medo.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

E não deposito minhas esperanças em alguém, não espero que ela ajude resolver meus problemas. Porque gente que precisa de ti, tem muitas. Mais e quanto TU precisa delas, onde elas estão? Muitas somem...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Cadu, minha maior e unica decepçao foi a que eu tive com meu pai depois dessa posso levar facadas nas costas de qualquer pessoa q nao me atinje mais, vou dizer oq aconteceu, meu pai sempre foi daquelas pessoas calmas q quem olha acha incapaz de fazer mal a uma mosca, sempre foi um paizao isso nao posso negar, só q desde q eu era criança ele sempre falava mal da minha mae pra mim (eles nao sao separados) e eu ficava na minha e acreditava pois minha mae sempre foi mais esquentadinha, resumindo a história, há 6 anos atras minha mae abriu o jogo disse q meu pai tinha uma amante e q ia deixar a familia na lama pra viver com ela, até aí tudo bem, o pior foi a minha mae me dizer q ele aprontava desde q eu nasci, na semana q eu nasci ele estava literalmente na zona, nessa mesma semana o pai da minha mae faleceu imagina a situaçao da minha mae, isso eu jamais vou perdoar ele. Anos depois minha mae teve cancer, ele arrumou outras por ai, e disse q ela estava podre. Um tempo depois ele ficou desempregado e disse q se a minha mae quissesse se prostituir nao teria problema, e fora muitas outras coisas q ele ja fez e falou, minha decepçao foi q eu sempre tive ele como um pai perfeito e depois descubro tudo isso, realmente foi a maior decepçao da minha vida.


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Quase todo dia nos descepcionamos com alguem, em menor ou maior intensidade, o que temos que fazer é nao repetir com outros o que fazem com gente, não é por que vc sofreu que vai fazer alguem sofrer para descontar... por mais dificil que seja, toque a vida , guarde tudo no fundo do bau, e utilize como exemplo do que nao deve ser feito...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

sim... meu primeiro amor ... sofri muito e hoje me sinto vencida por ter me libertado dele...


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Olha Cadu recentemente tive uma decepção com uma amiga ...

Ja tinha um certo tempo que não estava me agradando as atitudes desta amiga. Bom somos amigas desde criança, quando ela casou e teve seu bebe, foi convidada pra ser madrinha, ia dormir na casa dela pra ajudar a cuidar do bebe, pois na época ela não bem como o marido. Passei noites em claro enquanto ela dormia. Enfim os anos se passaram e a situação mudou fui eu quem tinha ganho meu bebe, e tava com meu pai doente na época que veio a falecer quando meu bebe tinha 4 meses, nunca foi me apoiar.

Aconteceu então domingo passado ela estava de aniversário e me ligou durante a semana pra ir na casa dela comer um bolinho a tarde com as amigas.

Bom comprei um presente e na hora combinada foi lá com meu bebe, cheguei lá tava tudo apagado não tinha ninguem quando ia embora passou a irma dela e disse : A fulana fez uma churrascada na casa do fulando e ta rolando um pagodão vai lá ....

Eu inocentemente liguei pra ela, custou atender e quando atendeu foi seca, olha que ela disse:

_ Alô !?

_Oi amiga sou eu, me deixou na rua ?

_ ............... fico em silêncio sem o que dizer é que tinha muita gente resolvir fazer aqui.

_ Mas porque não me ligou ?

_ Ah! ..................... silêncio denovo e ai ... tem muita gente aqui ta barulho ............ desligou sem me dizer nada.

Fui pra casa arrasada pois realmente gosta dela, mas decidi cortar gerar e não contar mais com esse tipo de gente ra ser amigo.

E ai Cadu o que me diz disso ????


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Alline que chato ein... mas como toda máscara: um dias elas caem.


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Então a minha mascara caiu né .... Ah! de amiga severino né .... Porque esses tipos de amizades que te procuram quando precisam, mas aqui não rola mais ... deletei a amizade com ela ...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que amigos, a gente conta nos dedos mesmo.. tenho só 3 em que eu confio realmente.. o resto é \"colega\".