Ajuda urgente... qual comportamento devo ter??

15 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Exagero!!! Pode ter certeza que o menos dos problemas desse cara é fumar um baseado!


Concordo que o melhor a fazer é dar um pé, mas pelo jeito que ele te trata.


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Sai dessa relação guria!

Namorei durante um ano com um cara que usava drogas, eu sei que é muito dificil de terminar pois a gente quer tentar ajudar a pessoa, e muitas vezes a gente se senti culpada por não consiguir....Sai dessa relação o quanto antes, não perde mais tempo com ele...

No meu caso hoje eu sinto que joguei fora um ano da minha vida tentando ajudar uma pessoa não queria ajuda! Ate hoje ele usa droga e dou graças a Deus por ter consiguido terminar com ele, pois vai saber o que podia ter acontecido comigo se tivesse continuado com ele.

Termina logo essa relação pensa em ti não nele...daqui a pouo vc pode ate se prejudicar por causa dele...

bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Com certeza ele não teve só 5 recaídas como tu disse.

A pessoa que usa cocaína sente abstinência mto fácil, se ela nao usar fica irritada a toa, é como se vc um alimento ela sente que precisa daquilo. Vc acha que foi só 5 vezes, ou pq vc viu, ou pq ele te contou, mas te garanto que não foram só essas vezes.


Não perca seu tempo qrendo ajudar, a pessoa só muda por ela mesmo.

Se ela mudasse pq as pessoas falam, nao teríamos tantas familias no fundo do poço, por causa de um drogado, sendo que familia sempre dá conselhos, mas o cara drogado nunca segue.

A pessoa só muda qdo quer, qdo sente que precisa.


Mas sinceramente vc acha que ele vai mudar?


Ele é super ignorante com vc, te trata mal, usa drogas e vc continua dando carinho, mimando e fica sempre ao lado dele.

Ele vai mudar pra que? Pra ele está bom assim, tem tudo mesmo fazendo as mais burradas coisas da vida!


A boba aqui na historia é vc. Nao vbenha falar de pena, pq ele já é mto grandinho e sabe mto bem o que está fazendo.

Não sei como vc aghuenta um sujeito quew te trata assim, sinceramente eu não tenho sangue de barata não.


Ou vc cria vergonha na cara e sai dessa relação, que só irá afundar cada vez mais, ou vc continua vivendo na ilusão de um dia ele mudar, pq ele faz, pedi desculpas, perdão fala que te ama, e vc desculpa e fica com ele.


O amor não está nas palavras, está ans atitudes, e se for ver o tamanho do amor dele vendo nas atitude dele para com vc, ele não te ama.


O homem casado fala que ama a amante, mas nunca se separa. E é isso que seu namorado fala pra vc, pede perdão diz que te ama, mas quem faz essas coisas, quem toma essas atitudes, não ama nao, nem a si mesmo.


Se valorize, pense bem, estou sendo um pouco \'grossa\' mas vc precisa ouvir (ler) certas coisas. Está faltando mta atitude sua aí, não desperdice sua vida!

Garanto que mais pra frente tu irá se arrepender, escreve o que eu to te falando.


Mas mesmo assim boa sorte!


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Sai dessa, flor! Vc ja tentou ajudar e ele não mudou! Então sai enquanto ha tempo! Pois pode ficar pior! Siga sua vida e vc encontrara alguem q te mereça!

Bos sorte! Felicidades!


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

minha querida o duro dessa historia que vc não queria colocar sua filha no colo e pedir desculpa por vc ter arrumado um companheiro que a desperezou porque a partir do momento que ele quer ser teu esposo, se tornam e ele ouviu o conselho da familia em não ter sua filha por perto, o melhor seria colocá-la no colo e pedir perdão pela sua maluquice e amá-la ainda mais, porque o que tá faltando e amar mais sua filha a escolher ficar com um cara que não te merece, o duro é voce querer aceitar ele e ainda niná-lo, sabe o próximo passo será uma droga mais forte um crack. Pense antes de colocar um doido na sua familia que nem se quer aceita sua filha.