Ajuda urgente... qual comportamento devo ter??

15 respostas [Último]
Sarah Angel
No PF desde: 07/04/2010

Tudo começou no sabado a noite, quando ele me disse que a familia dele nao precisava conviver com a minha filha pq nao era filha dele. Na Madurgada do mesmo dia ele me acordou dizendo, \"-Voce esta chorando ou se masturbando do meu lado?\" eu disse que nenhum dos dois!

ai ele disse acho melhor agente diminuir a frequencia com que nos vemos. De manha dei o Ovo da pascoa dele e ele disse obrigado, logo em seguida pedi pra ele me ajudar a levar as coisas pra casa ele disse rindo

\"-Nem a [***]! \"

Blz.. passamos o Domingo juntos e nao dormi com ele neste dia

Na segunda ele me ligou a noite e perguntou se eu queria tomar uma sopinha com ele, eu disse que prefiria ficar em casa ele falou que viria mais tarde...

Dez horas da noite ele nao tinha nem ligado nem vindo, eu fui até ele, ele estava fumando pasta base de cocaina com a irma e um amigo, quando cheguei la entrei em estado de choque

nao sabia o que fazer dizer, e ele me pedia desculpa e falava que so tinha usado pq achou que nao ia me ver

e dizia que me amava e pedia perdao... ele ficou até as 3 da manha usando droga e eu fiquei em casa acordada sem conseguir dormir.. faz um ano que luto pra tirar ele disso e ele melhorou muito teve apenas 5 recaidas.

Nao sei o que fazer. ontem ele me pediu pra ir ficar na casa dele e eu nao fui.. de novo..

O que eu faço? To com uma imensa vontade de colocar ele no colo e ninar.. mas sinto que nao devo.. estou perdida..

AJUDA EU!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O q vc faz???? Nem tem muito o q pensar - cai fora dessa roubada de uma vez por todas!!!

Vc já tentou ajudar e não conseguir pq somente a pessoa quando quer receber ajuda ela pede e para isso tb tem q ter a consciência q ela é viciada - o q todos q são, negam demais.

Além disso o cara tá nem aí pra vc pq no momento em q falou q não era pra sua filha conviver com a família dele, demonstrou a pouco ou nada consideração q tem por vc - não teve respeito nenhum com seus sentimento.

Pense bem a respeito de tudo e pese o q vc quer realmente pra sua vida e não esqueça nunca q tem uma filha e esse bem é o mais importante e precioso q vc possui.

Tem momentos na vida q temos q fazer algumas escolhas, parece q chegou o seu...

boa sorte, carinho... e conte sempre com a gente!

bjobjo!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha Sarah, eu fico até irritado com depoimentos como o teu. Como é que uma mulher se submete a tanto desrespeito assim. O cara é grosseiro, não aceita tua filha, despreza tua compania, ... ainda usa drogas e tú queres \"colocar ele no colo e ninar\".


Vou copiar o Caronte: tú não tens amor próprio!!!


Fico sem palavras de estímulo para ti. Mas mesmo assim vou arriscar um conselho: tú já deves ter deixado esse traste ontem!!!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

D. Pessoa, por incrivel que pareça, após ter lido esse post, fiquei como vc, sem estímulo nenhum para opinar, é realmente demais para minha cabeça....concordo PLENAMENTE com vc, só fico pensando, tristemente, nesta criança no meio dessa sujeira toda...aff....


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Corrigindo...


Dr. Pessoa, por incrível que pareça, após ter lido esse post, fiquei como vc, sem estímulo nenhum para opinar, é realmente demais para minha cabeça....concordo PLENAMENTE com vc, só fico pensando, tristemente, nesta criança no meio dessa sujeira toda...aff....


Sarah Angel
No PF desde: 07/04/2010

Nao tem sujeira.. minha filha esta no meio de sujeira alguma... contei apenas fatos que ocorreram recentemente.. o rapaz em questão sempre tratou ela muito bem, isso tudo que eu relatei aconteceu comigo.. nao com minha pequena.

Ela é o meu tesouro...


imagem de BELO PROFESSOR
BELO PROFESSOR
No PF desde: 24/03/2010

Cai fora desta relação, se você ama sua filha, ela não precisa de um convivio como o de seu namorado. Acho que você tem condições de ter alguém muito melhor.

Acorda pra vida, este cara não merece nenhuma dó de você.

Agora se você quer o pior para sua vida e de sua filha, continue com ele, aí só tenho a lamentar.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, é difícil divisar um problema, porque você tem vários, entrelaçados.

Primeiro. Viciado ninguém merece. Apenas por aí, minha sugestão seria: cai fora, agora. Você não vai querer ser tragada para o submundo dos junkies.

Segundo. Além de viciado, ainda é babaca, pois esta de dizer que não quer sua filha conviva com a família dele é coisa de imbecil. Sua filha é parte de você, ou ele te aceita por inteiro, ou não aceita nada. Assim, sem meios termos.

Está na cara que este infeliz que você arrumou vai evoluir da seguinte forma: vai se envolver com as drogas cada vez mais, e possivelmente afundar a si mesmo(e você junto, se ficar com ele) na merda. E você não vai ter nem como livrar a cara da sua filha. A não ser, é claro, que ocorra o segundo e lógico movimento deste drama: vai chegar o momento em que ele vai querer te fazer escolher entre ele e sua filha. Vai te intimar na cara dura.

Saia desta roubada enquanto é tempo. Se quer pegar ele no colo, pegue. E jogue pela janela, please.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Então Sarah, pense NELA entes de pensar nele e em vc, o que o BELO PROFESSOR escreveu. \".... ela não precisa de um convivio como o de seu namorado.\" e o que o Caronte escreveu tb descreve bem o que penso. Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pessoas que usam drogas, é uma tristeza imensaa. Vc não pode colocar ele no colo, e passar a mão na cabeça. Isso só piora.. Tente conversar com ele, achar um tratamento e se curar Beijo


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Procure quem te mereça...

O que você quer com um drogado???