SITE PRECISO FALAR À VENDA

69 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá pessoas, quem quiser saber valores/negociações, pode enviar email para o , como havíamos postado lá no início... Ainda não temos a data certa do encerramento, por isso não postamos, mas iremos avisar uns dias antes, ok. bjooo

Qual seria a ideia para manter o site Vica?

Adoramos vcs Jupiter!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é recíproco! foi #BRINKS ok? ... não leva a sério o que falo, sou meio abestado das idéia!

kkkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Estava passando, e me chamou a atenção este tópico. A maior parte das pessoas que aqui permanecem provavelmente nem me conhecem, e as que conhecem não sentem a minha falta, mas devo dizer que, apenas de todos os desentendimentos que eu tive com as donas do site(trocamos palavras duras, é fato, mas espero que tenham superado isto), lamento por esta notícia. O PF, no tempo que eu o frequentava diariamente, teve o condão, espero. de ter ajudado muitas pessoas. A mim mesmo, me abriu os olhos para situações particulares da minha própria vida, e me ajudou a tomar decisões que a tornaram muito melhor. Acredito que qualquer pessoa que tenha sido ajudada pelo que era dito aqui vai concordar que é um tanto triste quando algo de bom se encerra.


Não sei como estava o fórum ultimamente, quando eu parei de participar, dois anos atrás, tinha sido completamente comprometido pela trollagem, mas como vejo tanta gente lamentando, imagino que ainda fizesse diferença para muitxs. Lamento pelas pessoas que ainda frequentavam este site e tinham nele uma parada importante em suas navegações na web. Mas, c´est la vie.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Acredito que qualquer pessoa que tenha sido ajudada pelo que era dito aqui vai concordar que é um tanto triste quando algo de bom se encerra.


Com certeza Caronte, eu sou uma que apanhei e aprendi muito aqui...Vai fazer falta!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sim... Caronte tudo superado e sim Caronte e Vica... a gente também lamenta, sabemos da ferramenta social que é, infelizmente a vida tem destas coisas... bjoo a vcs!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

dando um up caso o sistema caia novamente :)


estamos nos encontrando no fórum novo e gratuito.... todas serão bem-vindas (os) para se cadastrarem e participarem...


http://precisodesabafar.queroforum.net/


e-mail contato:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Amigas e amigos, hoje encerramos as atividades do Preciso Falar, em breve ele ficará disponível somente para leitura... Desejamos de coração que alguém compre o site e continue este lindo trabalho.

Obrigada pelo carinho e participação de todos... amor, vida longa e mente equilibrada são os nossos desejos a vcs!

Bjooo

Dudy, Maya e equipe do Preciso Falar


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

THAT'S ALL FOLKS


PPP-POR H-HOJE É S-S-SÓ PESSOAL!!!!!!!


FINIS


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

***