SITE PRECISO FALAR À VENDA

69 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Não só email.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Nossa , fiquei de quiexo caído ... como pode um blog desse jeito desistir ?

depois de tanta historia contada , tanta magoa , tanta risada , no intimo , tanta partilha de historias de vida e opiniaoes , tanta besteira boa e humildade , como isso pode acabar ? a gente aprende tanto aqui , a gente despeja tanto peso que a gente carrega aqui , nossa quase uma terapia ... é lamentável . tao bacana isso ... e agora simplesmente vao tirar isso da gente *-*


posha'á#vida ...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, quero me despedir de todos e agradecer.

Aqui entrei com o intuito de, com meus palpites, ajudar de alguma forma.

Hoje tenho mais que agradecer a todos, incluindo as donas do site, que me proporcionaram essa oportunidade e me enriqueceram com as experiencias e opinioes postadas aqui.

Como nao sei quando sera o encerramento, desejo desde ja boa sorte a todos!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Que pena! Eu agradeço às criadoras e participantes deste site pela oportunidade de receber ajuda e de tentar ajudar as pessoas que vem aqui.


Espero que vcs tenham sucesso na venda e se for possível que os novos proprietários possam continuar o trabalho que vcs meninas, iniciaram e mantiveram tão bem.


Notícia bem triste, mesmo...


Boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Meninas do PF

é com pesar que leio o desligamento do PF, mas a vida é feita de ciclos...


quero parabeniza-las e agradecer por terem criado um espaço tâo legal, divertido e teraupetico... onde fiz amigos queridos, estávamos juntos vendo o jogo do Brasil quando alguém avisou sobre o tópico noticiando a venda..


triste com a despedida e espero que nâo seja um adeus... só um até mais

bjim


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que triste... acompanho desde o início. É estranho!


Mas, de qualquer forma, boa sorte!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O PF foi um espaço que beneficiou muitas pessoas, muitas delas não participaram, mas leram matérias e tópicos, e tiveram mudanças significativas em suas vidas.

Às meninas que tocaram o PF até hoje, desejo muito sucesso em seus novos projetos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Verdade Mauro! Vc também está presente desde muito tempo no site, sempre a postos para ajudar a mulherada, valeu amigo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pois então garotas... nossa, lembro de muitas que estão desde o comecinho mesmo Alice, Musa, Ana e outras que com o tempo se tornaram tão assíduas que já nem tínhamos a preocupação do início em responder a tudo, pq estávamos super bem representadas e víamos muitas vezes a nossa opinião sobre o assunto ali, já escrita por essas pessoas do bem, que de algum modo, davam um jeito de ajudar, participar e fazer valer suas ideias...

Lembro do grupo se encontrando a primeira vez no lançamento do livro em Porto Alegre, que interessante foi ver o rosto daqueles q antes eram apenas um nick. Conhecer a Sil em São Paulo, quanto papo, gente boa ela!

Não pensem que foi fácil tomar essa decisão, mas como disseram há ciclos na vida, temos certeza que fizemos o melhor que pudemos pelo PF, e tem horas que um novo caminho precisa ser seguido.

Foi muito bom ler, escrever, ajudar, sorrir, chorar, imaginar e ampliar os horizontes com todos vocês, bjooo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sim, foi no lançamento do livro do PF que nossa amizade saiu do virtual para o real... e nosso pequeno grupo se mantem firme até hoje...

sentirei muita falta deste espaço que voces nos proporcionaram...

boa sorte e abraços afetuosos em todas meninas da equipe :)

quem quiser manter contato criei um tópico:

http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/contato-extra-pf-os-remanescentes