SAC é bom e eu gosto! Você gosta?

28 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

estou com um problemãããoo com a NET. Não sei como resolvê-lo! Pedi cópia da ligação, eles falaram que levaria 10 dias, esse prazo já expirou e nada...

Estou esperando chegar a minha conta, para ver a nova surpresa...


aiai...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Themis,

Qual foi seu problema? Também já tive alguns com a NET, se forem semelhantes, sei alguns caminhos...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Tive problemas com os moveis planejados


Comprei um ano antes da data da emtrega pois sabia da fama das empresas e mesmo assim atrasaram em 40 dias da data .


E so resolveram por que eu fui na loja 5 dias seguidos apos o serviço falando para todos os clientes que estavam entrando oque tinha acontecido comigo .


Não tenho paciencia nenhuma com essas coisas ,,,, se a empresa der um vacilo comigo com prazo e qualidade eu nunca mais compro nada deles ,,,


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Mari...

Troquei de pacote de internet... eles acertaram um preço comigo e me cobraram outro.

Pior que isso, na minha conta veio um monte de \"itens eventuais\"... no total, me cobraram CEM REAIS a mais... me prometendo ser estornado no próximo mês... Todavia dia desses me ligou uma moça da net dizendo que não vai haver devolução nenhuma... Estou P da vida...

Vou esperar a conta, caso não cumpram o pactuado, vou reclamar para a ANATEL, PROCON... etc!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você não sabe o que é ter problemas com uma empresa até ter problemas com o Mercado Livre...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Graças a Deus nunca tive problemas com o ML, Caronte.

Comprei poucas coisas... e as que comprei, foi por aqui, perto de POA ou em POA mesmo. Fui buscá-las pessoalmente.


Todavia, tive a oportunidade de manusear um processo, onde uma criatura havia comprado um CARRO no ML... E quando foi entregue aqui em POA, não estava licenciado havia anos...


E pra achar a criatura, para saber dos IPVAs?


E vc, o que houve?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

conta ai seu problema com o M L ???


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Themis,

Qual o teu plano da NET é um combo? Há quanto tempo és cliente? (a fidelidade no caso de combo é de 18 meses). Telefone não tem fidelidade, e tv e internet é de 1 ano. Caso desista a cobrança de multa tem q ser proporcional ao tempo que falta para acabar o plano.

Caso tenhas feito um upgrade de plano a fidelidade conta a partir do primeiro contrato.

A fatura tem que vir com 10 dias de antecedência para extornar eventuais \"erros\" de cobrança e solicita que seja enviada, em PDF, também para o teu e-mail.

A NET tem um setor que eles chamam de \'retenção\" do cliente, liga para 10621, fala com um atendente e diz que em função desse descaso deles não queres mais ser cliente, pede o número de protocolo desse atendimento e envia para a ANATEL ou vai na sede deles em POA (Rua Silveiro 1111, morro santa teresa) que tem atendimento ao cliente tb.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu botei um PC a venda no ML. Daí, um infeliz deu o lance. Mandei uns 4 e-mails para ele, e ele não me respondeu. Quando o prazo estava estourando, eu qualifiquei ele como negativo. Daí, veio a qualificação dele, neutra, na qual esbravejava que eu tinha me recusado a entregar em mãos, e tinha feito questão de mandar por SEDEX o PC. O cara era surtado, nunca entrou em contato, e depois vem com uma pataquada destas.


Só que na qualificação dele, ele botou que a venda não tinha se concretizado por culpa do VENDEDOR, explicando a história da entrega, etc.


Só que no anúncio, era bem claro que o frete era por conta do COMPRADOR, logo, ele tinha a obrigação de pagar, nem que eu tivesse alugado um jumboa para entregar para ele.


Feito isto, o ML começou a me cobrar a taxa de sucesso da venda. Eu escrevi para lá, dizendo que a venda não tinha se concretizado. Eles me alegaram que, pelas normas do site, se a venda não se realizou por culpa do vendedor, é cobrada a taxa de sucesso. Daí eu expliquei que a culpa não foi minha, que o cara era biruta, e que, mesmo que não fosse, ao dar o lance ele assumiu a responsabilidade de pagar o frete, e se recusava a fazê-lo, a culpa era dele.


Ignoraram meu argumentos, usando sempre as mesmas três respostas monocórdias, que são na verdade um círuculo na qual uma resposta leva à outra, e assim eles seguem te cobrando e ignoram seus argumentos.


Chega uma certa hora que você se irrita profundamente ao estar escrevendo e-mails e mais e-mails, tendo que explicar a mesma história de novo e de novo, e receber sempre as mesmas três repostas básicas.


\"Mas a venda não se concretizou por culpa do vendedor\"


Explicação


\"Mas os Termos de Uso Dizem que se a venda não se realizar por culpa do vendedor, a comissão é devida\"


Explicação


\"Mas o comprador apontou que a venda não se realizou por culpa do vendedor\"


Explicação


\"Mas os termos de uso...\"


Até que você perde a paciência.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Outra vez, tentei comprar uma placa de vídeo utilizando oMercado Pago(que por si só já é uma extorsão)


Recusaram meu pagamento e me mandaram um e-mail dizendo que:


\"Eu precisava mandar uma carta com a assinatura do titular do cartão de crédito usado(eu mesmo) me autorizando a comprar com o cartão dele(meu)


Precisavam de uma cópia, frente e verso, do meu cartão de crédito\"


Aí eu escrevi perguntando o porquê de eles precisarem de uma carta autorizando A MIM MESMO a comprar com meu Cartão de Crédito. E queeu teria que morrer e nascer de novo, sem cérebro, se eu mandasse para alguém xérox do meu CC, frente e verso, para alguém\".


Me responderam me dando \"la garantia soy yo\" de que ninguém iria fazer mau uso do meu cartão. Eu pensei comigo \"momento Ã-Hãm\" do dia...