O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
SAC é bom e eu gosto! Você gosta?
Vi em outro tópico alguém falando que encontrou uma barata dentro da embalagem de Nescau. Parece que no fim das contas nada foi feito (nem mesmo comunicado à empresa).
Então pensei em abrir esse tópico pra saber se vocês já utilizaram o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de algum produto ou serviço que vocês compraram/contrataram/ganharam.
Sou usuária de SACs (ainda que se apresentem com outros nomes) e costumo utilizar tanto para reclamações quanto para feedbacks (de sugestões e/ou elogios)
E vocês? Qual o motivo que levou vocês a entrar em contato e qual o retorno que vocês obtiveram. Ou; por que não utilizaram determinado SAC de uma empresa que não cumpriu o prometido num produto/serviço? Quais são suas experiências nisso?
(em seguida posto algumas experiências minhas)
Já usei SAC para reclamar de uma máquina de refrigerantes que pegou o dinheiro mas não deu a latinha. Demorou um pouco, mas recebi a latinha em casa.
Também já usei para reclamar de um pote de sorvete de 2 litros de uma marca famosa, que estava horrível, amarelado, impossível de comer. Eles pediram para guardar o produto e fizeram o resarcimento com uma espécie de ticket, com o quel eu poderia comprar qualquer produto dessa marca, não só o sorvete.
Já tive experiências horríveis com compras de produtos. E muitas vezes a gente esquece dessa opção de reclamar com as empresas.
Na verdade, quem recorre ao SAC é a minha mãe. Por mim deixaria prá lá, o que é muito errado.
Se todos reclamassem, as empresas pensariam dus vezes antes de fazer certas coisas.
Mas no geral, as minhas experiências com SAC foram boas.
Tirando, claro, as de telefonia celular.
alguem ja comprou no site www.econoclik.com.br ? comprei uma cafeteira eletrica e um porta retrato, só me enviaram a cafeteira, liguei la ninguem atende, o chat no site só fica off e ja mandei milhoes de email e nao respodem , mas continuam me mandando email com propagandas, nao sei oq fazer, pra quem reclamar...
Concordo com a Dudy Beijoo
vou tentar nesse site entao :)
Eu uso mto SAC de empresas de moda pra pedir catálogos, saber onde encontro uma lj q tenha a marca em alguma cidade, etc.
Uma vz tambem eu comprei um sorvete Kibon no Zaffari da Lima e Silva em Porto Alegre, já quase na hora de fechar e eu cheia de outras coisas já carregando pra casa, e qdo cheguei em casa q fui ver q o pote nao tava lacrado e, pior, qdo provei o gosto tava péssimo. Escrevi pra a Kibon reclamando e eles trocaram mas por outro pote do mesmo sorvete... eu tava tao traumatizada q dei o pote pra outra pessoa (era um sabor q eu nao tinha consumido antes, mas tava com gosto de qualquer coisa menos do que devia ter....).
As experiências com as empresas de telefonia são traumatizantes...