SAC é bom e eu gosto! Você gosta?

28 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Marii!!

Obrigada pela tua ajuda!!


Sou cliente há muitos anos já, nao lembro quantos, exatamente, acho que uns 4.

Ao trocar de plano, não \"renovou\" a fidelidade, ao menos foi isso que me disseram na NET... Mas já não confio mais, né?


Solicitei o envio da conta por e-mail, todavia falaram que o desconto já estava lançado na conta do mês próximo... é esperar para ver... Qualquer coisa, vou seguir teus conselhos e ir pessoalmente até a ANATEL.


Obrigada, mesmo!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Que loucura Caronte...


Essas respostas \"automáticas\" de e-mail, torram a paciência, MESMO!


Meu namorado tem o hábito de comprar pela internet... até onde eu sei, nunca teve problemas com o ML. Já com a Americanas.com... meu Deus, compramos um split no verão e só recebemos no inverno.


Ah! Um detalhe: era só ar frio! Nenhuma utilidade nos dias frios de POA, a essa época do ano!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem, também já tive as minhas experiências com SAC, vamos lá:


1) EXPERIÊNCIAS PÉSSIMAS (daquelas em que dá vontade de fazer o papel do Michael Douglas no filme \"Um dia de Fúria\"):


Oi-Brasil Telecom


2) EXPERIÊNCIAS RUINS (daquelas em que só nos limitamos a comprovar,na prática, que \"MONEY RULES\", mas de modo resignado, sem surpresas)


Atendimento da ANATEL (que deveria fiscalizar a Oi-BrT e não faz isso, pois entre um consumidor desesperado e uma empresa desse porte...money rules!)


3) EXPERIÊNCIAS AGRADÁVEIS (SIM, ELAS EXISTEM: daquelas em que a gente vai usar o SAC achando que vai sofrer requintes de crueldade e PASME(!), o problema é resolvido sem estresse e na primeira ligação):


Submarino*


*E como o que é bom tem que ser destacado: fiz uma compra no Submarino e recebi um produto trocado, não era o que encomendei. Bastou uma ligação, que não foi interrompida por nenhuma voz eletrônica interminável, anotaram minha reclamação, não me fizeram perguntas esdrúxulas ou exigências absurdas tais como \"FAREMOS A TROCA, BASTA MANDAR UMA NOTA PROMISSÓRIA ASSINADA EM BRANCO E CONFIAR EM NÓS CEGAMENTE\" ou como as feitas ao Caronte (ali em cima narradas), dois dias depois o correio estava na minha casa coletando o produto a ser trocado e uma semana depois estava na minha casa o produto correto.

Nenhuma despesa extra me foi cobrada (claro, o erro não foi meu, mas a gente até estranha quando alguém em nosso país OBEDECE A LEI sem ter que ser AMEAÇADO).


Simples, rápido, sem incomodação e de modo respeitoso e honesto, como aliás, todas deviam proceder.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Bom saber que não sou a unica.

Comprei meu noteboock pela internet no site das americanas. Deu defeito, levei para a assistencia, ainda está na farantia. Ficou lá 30 dias, a peça que deveria ser trocada não chegou. O fabricante, a POSITIVO.

Já estou em contato tanto com a loja e com o fabricante, e nada de resolverem meu problema. Quero um aparelho igual, nem quero o dinheiro de volta. Já estou perdendo a paciencia, e amanha irei a procom. Não aguento mais ligar para o SAC e mendar email.

E de todos os serviços que entrei em contato com o SAC, 90% com certeza não foi satisfatório.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

*ainda está na garantia.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Poxa Bellinha.

Superado o prazo de 30 dias que o produto está na assistência técnica, vc tem o direito de ganhar um igual ou, na ausência, um melhor. Ou, ainda, pedir a devolução do seu dinheiro, devidamente corrigido.


Quando foi que deu defeito? Dependendo do prazo, você deveria ter trocado direto...


Júpiter,


Surpreendi-me com o que disseste da ANATEL.

Sempre foram cordeais e, de imediato, resolveram meus problemas. Inclusive, dia desses, meu namorado teve uma indisposição com a VIVO e a ANATEL interveio de forma favorável a ele.


Mesma sorte tive ao precisar reclamar do Banrisul ao BACEN. O que o Banrisul tinha me dado o prazo de 45 dias para resolver, foi resolvido em 48h.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Themis estou ciente de tudo isso. O grande problema é que a loja diz quem deve trocar é o fabricante, e o fabricante está enrolando, e como não tem franquia na minha cidade fico dependendo de contato telefônico e email.

O defeito apareceu com 6 meses de uso. Estou extremamente insatisfeita e aborrecida. Paguei a vista, um absurso agora ficarem me enrolando.

Mas vou recorrer a maravilhosa justiça brasileira, e ver o que consigo. rs


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

O problema MAIOR Bellinha é que aqui, para poder usufruir das Leis que te beneficiam, tens que recorrer ao Judiciário!!!!!


Vai ao JEC de sua cidade. Não precisa nem de advogado!!!


Boa sorte!!