Rudolf na covas dos leões

94 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Arrependimento? Mata sim... (PUFT) X_X


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Rudolf


Vc não me deve desculpas, nem estando brabo ou magoado conseguiu ser rude.


Espero, do fundo do coração, que tenha entendido tudo que eu escrevi. E que não guarde mágoas por termos sido crédulos. Falo na primeira pessoa do plural pois me incluo no grupo dos curiosos que ficaram atrás de informações, dando audiência para o fato. Mas vc sabe, o PF e o que acontece aqui acaba sendo parte do nosso dia-a-dia... O envolvimento é grande, não é, colega? Acho que vivemos e sentimos passionalmente esse fórum...


Sabe o que eu acho? Que esse episódio mostra como somos falíveis, como TODOS temos defeitos (muitos), imperfeições, exercemos o papel de juízes implacáveis... Mesmo os que tentam não ser assim, por vezes são pegos agindo erroneamente, e incluo-me nesse balaio... Que possamos usar essa experiência adquirida aqui para nossas futuras participações nos tópicos, não é?


É errando que se aprende. Como disse no tópico que vc criou, O que significa o PF para vc, eu mais sou ajudada do que ajudo, e é mesmo verdade...


Um abraço de coração


Themis e Apple: Gurias, que bom que foi um mal entendido. Não há culpados quando se trata de um mal entendido, nem vcs são e nem o Rudolf o é. Entendi apostura de vcs do início ao fim.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Brigada nanda, por entender o meu lado e o da Themis. E por ser uma pessoa sensata que ao invés de colocar mais lenha na fogueira tentou entender os dois lados... :)


Com certeza serei menos impulsiva e pensarei mais vezes antes de emitir opiniões sobre fatos ou pessoas...


Mas fica a dica para todos: tenham cautela qto a esse tipo de coisa... Pedir msn, email, webcam, etc... :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Circe,


Eu nunca te interpretei nem desinterpretei sob qualquer ângulo. Até pq, de modo, geral, andamos em tópicos diferentes.


Já esclareci - ou pelo menos tentei esclarecer - que foi uma atitude destrambelhada da minha parte apresentar um entendimento particular meu, que acabou sendo visto como insinuação ou acusaçao.


Qto a isso, retirei o que disse e peço desculpas novamente ao autor do tópico e os participantes por isso. Como disse antes ainda, in dubio pro reo. E reafirmo novamente as desculpas por uma fala inapropriada da minha parte.


E no fim de tudo, como disse antes tb, cada qual interage com quem se identifica. Cada qual tem o seu feeling, cada qual tem sua história e cada qual deve saber avaliar com quem interagir.


Do mesmo modo, cada qual constrói aqui sua história e credibilidade.


De minha parte, expressei como vejo o colega de fórum. E como disse, se foi um mal entendido ele sairá dessa tranquilamente e com a moral duplamente reforçada.


O fato de eu não me convencer com algumas disposições altruístas que todos puderam testemunhar ao longo do tempo, não significa que eu deseje o mal para a pessoa. O que fiz foi expor o que me parecia inconsistente por parte do Rudolf.


Pessoalmente, espero, nem por mim, mas pela boa convivência entre as pessoas, que tenha sido apenas isso: um mal entendido e que, tudo esclarecido, a moral do colega volte redobrada.


E mais uma vez peço desculpa pela minha frase destrambelhada, que expressou uma concepçao de foro íntimo e que, além de ser colocada num momento e situação impróprios, não deveria sequer ter sido mencionada por mim. Por essa fala, desculpas mais uma vez.


Quanto ao fórum e seus participantes, mais uma vez, é a típica situação de se fazer do limão uma limonada.


Boa sorte para todos.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, no meio de toda essa celeuma, cá me encontro eu.


RUDOLF, MEA CULPA!


Apesar de acreditar que eu não tenha, aqui ou lá, feito comentários que o caluniassem, peço perdão por não ter lhe dado o benefício da dúvida quando eu deveria tê-lo feito.


Porém, não vou retirar o que disse quanto a considerá-lo exagerado. Sinto muito, mas o considero mesmo. A impressão que você ME passa é de intensidade demais, amplitude demais, e em momentos isso ME incomoda. Mas obviamente, essa MINHA impressão não é justificativa para nenhum tipo de calúnia ou mesmo julgamento de caráter. E claro que, uma vez que esteja em paz consigo mesmo e seu jeito de ser/agir, dane-se o que eu ou qualquer outra pessoa pense.


Quanto ao estopim de todo esse alvoroço, convenhamos que foi tudo um mal-entendido transformado em tragédia. Tendemos sempre a acreditar (na maioria das vezes, equivocadamente) que outras pessoas com as quais nos identificamos vejam as coisas da mesma maneira que nós vemos. Me parece que foi isso que aconteceu aqui. O Rudolf acreditou piamente que poderia fazer uma brincadeira ou que seu convite para a webcam seria interpretado inocentemente porque de fato é nisso que ele acredita, é assim que ele vê essas atitudes. Já Themis e Apple entenderam de outra forma, porque acreditam que tais atitudes nunca sejam inocentes. Pronto, estava armado o barraco.


Isso nos ensina algo sobre imagem. Será que a imagem que outras pessoas tem de nós é exatamente a mesma imagem que acreditamos estar passando? Enquanto as meninas acreditavam estar sendo claras quanto a seus limites, o Rudolf acreditou estar sendo claro quanto à suas intenções e na verdade, nenhum dos dois lados recebeu a mensagem que o outro acreditava estar clara. É pra se pensar, não?


E também humildemente tenho que concordar com a Circe. Muita coisa foi dita sem ponderação, no \"calor da hora\" e a injustiça prevaleceu. Chega a ser constrangedor.


Mas como eu sou uma otimista incorrigível, sempre encontro algo de positivo nas piores situações. Apesar de tudo, de todo constrangimento, das mágoas e das palavras duras e até da covardia, há uma coisa interessante que me chamou a atenção. Gente, esse é um forum de amigos. Falamos aqui como se estivéssemos todos na mesma mesa de bar, todos expondo suas opiniões, suas visões, seus problemas, até mesmo seus preconceitos. Pergunto eu: QUAL O GRUPO DE AMIGOS QUE NÃO TEM MAL-ENTENDIDOS E MESMO DESENTENDIMENTOS EXPLÍCITOS?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Desculpem, gente. Enviei a mensagem sem querer antes de terminá-la. Mas continuo.


Qual é o grupo de amigos onde, no meio de conversas tão pessoais e apaixonadas, não aconteçam uns barracos de vez em quando? Acho até que é nesses momentos que separamos o joio do trigo. Quem não aguentar o tranco de um entrevero, quem não estiver disposto a acertar ponteiros e inclusive (mais: principalmente) retratar-se quando devido, certamente está no grupo errado.


Somos todos imperfeitos. Todos cheios de nós mesmos. Talvez esse \"forfé\" todo nos seja uma grande lição de humildade e reflexão. E sim, me incluo integralmente nesse processo.


Novamente, Rudolf, perdão. Fui precipitada e leviana. Mas espero que esse episódio me sirva de exemplo para ocasiões futuras.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Li cuidadosamente tudo o que foi dito a respeito deste assunto aqui.


E admito que a verdade é que isto tudo me entristeceu. Me entristeceu por não ter concedido o benefício da dúvida a uma pessoa que sempre estimei aqui no fórum. Eu sei que não participei da maior parte do debate de ontem á noite e de hoje sobre isto, mas busquei me inteirar de tudo há pouco.


Não vou tentar justificar as razões da minha precipitação. A Apple Pie e a Themis são meninas inteligentes e centradas, mas pessoas com uma certa vivência, como eu, já deveriam ter aprendido a não tomar uma posição antes de ouvir os dois lados.


Por isto, Rudolf, a você peço apenas desculpas. Não vou tentar justificar as razões do meu erro, apenas errei e peço desculpas.


Mas também me entristeceu o fato de que pessoas se não se importaram sequer em ler tudo o que foi escrito antes de jogarem merda em cima de mim, sem nem pensar muito. Eu, que não tinha nada a ver com isto, acabei apontado como suspeito de algo que nem em sonho poderia perpetrar, pois, mesmo que não confiem na minha índole, podem ao menos confiar em questões pragmáticas, como o fato, facilmente verificável, de que ninguém aqui no PF tem meu MSN,por razões já explicitadas. Pior, alguém aproveitou para, como diz a Stela, \"sutilmente\" insinuar que eu sou um psicopata. Eu entendo as razões da pessoa que o fez, embora entende que estas, bem como a forma escolhida para fazê-lo, não foram honestas.


Em suma, eu espero que todos nós possamos superar este triste episódio e que possamos tirar disto tudo uma lição.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Como disse no primeiro post, não há necessidade de pedidos de desculpas de ninguém.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa!!!! O que virou o PF?


Gostei muito do texto da Carla e concordo com o primeiro texto da Circe.


Pensei muito antes de opinar, pois achei um assunto bastante delicado e privado.

Não estou envovilda, mais essi assunto me entristeceu, não por gostar do rudolf, porque o rudolf não é meu amigo, Mas sim por prezar pela justiça.


Rudolf para mim, é um participante como qualquer um do forum, Rudolf nunca me inspirou confiança, como muitos aqui.

Razoes: Se expos demais, fez-se de muito bomzinho, que se importa mais com os outros do que com ele mesmo, enfim! ão meu ver ficou parecendo algo fora do normal, não foi natural...Mais não me sinto no direicto de aponta-lo/ julga-lo, ate porque posso estar tendo uma impressão errada.


O que me decepcionou um pouco nisso tudo, foi atitude de algumas pessoas que parecem ser sensatas e não ter nada haver com essi caso, deram um contributo, uma propoção tão grande para essi caso chegar onde chegou.... Lamentavel


Não estou defendendo o rudolfo, repito, ele não é meu amigo, avejo como um parcipante qualquer, apenas estou dizendo o real que a situação aparentou.

Essi é um assunto apenas que so devia respeito o Rudolf, Themis e apple pie... Muita gente se interfiriu sem necessidade.

Este assunto ocorreu fora do preciso falar, por tanto! não tinha nada haver com o site, mais pareci que alguem aqui fez questão que se torna-se um assunto publico e afeta-se todo mundo.

Que horrivel!


Eu passei pela mesma situação, acho ate que pior.

adicionei um sujeito imbecil aqui do site, porque ele pediu para coversar comigo privado...Eu não gosto muito de adicionar gente estranha, mais cedi o pedido dele, pedi pra ele deixar o email dele, pois eu não deixo o meu email em lugares publicos.


Um belo dia eu entrei no msn e encontrei ele la... Fui ter com ele e perguntei o que ele queria falar comigo?

Ele disse assim: voce ja vai saber do que se trata, logo depois me enviou o convinte pra eu ve-lo na webcam, eu inocentemente achei que ele quiz mostrar algo relacionado a conversa seria ( que eu pensei que ele queria ter comigo) e aceitei o convite para ve-lo, quando depois de alguns minutos a imagem apresentou e deparei-me com ele e o [*****] a mostra se masturbando.

Foi horrivel, fiquei bastante chocada, não respondi absulutamente nada e bloquiei ele do meu msn, tentei resolver e superar isso, não achei digno traze-lo aqui no site, porque ocorreu fora dele.


Emfim! Para mim a Internet é o pior meio de comunicação inventada, me perco toda.... Uma coisa é a gente fazer uma amizade, e outra coisa é a gente abrir a nossa privacidade para um estranho.....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Começou...vai entender o ser humano né?


Primeiro diz isso:


\"Essi é um assunto apenas que so devia respeito o Rudolf, Themis e apple pie... Muita gente se interfiriu sem necessidade.

Este assunto ocorreu fora do preciso falar, por tanto! não tinha nada haver com o site, mais pareci que alguem aqui fez questão que se torna-se um assunto publico e afeta-se todo mundo. \"


e depois, isso...


\"Um belo dia eu entrei no msn e encontrei ele la... Fui ter com ele e perguntei o que ele queria falar comigo?

Ele disse assim: voce ja vai saber do que se trata, logo depois me enviou o convinte pra eu ve-lo na webcam, eu inocentemente achei que ele quiz mostrar algo relacionado a conversa seria ( que eu pensei que ele queria ter comigo) e aceitei o convite para ve-lo, quando depois de alguns minutos a imagem apresentou e deparei-me com ele e o [*****] a mostra se masturbando.

Foi horrivel, fiquei bastante chocada, não respondi absulutamente nada e bloquiei ele do meu msn, tentei resolver e superar isso, não achei digno traze-lo aqui no site, porque ocorreu fora dele.\"


começou...tenha dó...mas vá lá, quem disse que o mundo é coerente?


Ao Rudolf: sua maturidade e serenidade estão descritas nessa frase: \"Como disse no primeiro post, não há necessidade de pedidos de desculpas de ninguém.\"


Acho que nada mais precisa ser dito.