Rudolf na covas dos leões

94 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estou pasmo com o que acabei de ler!


Pessoas que sempre admirei começam a viajar depois que ficaram sabendo que pedi para ligar a webcam. Achei que a webcam servisse para isso mesmo! Só não sabia que era falta de educação entre os membros do PF. Foi mal, não peço mais que liguem.


Também não sabia que, a partir do momento que alguém do PF deixasse de acessá-lo, seria atirado aos leões. Para minha “sorte”, continuo acessando o PF em horários fora do expediente. Senão nem ficaria sabendo disso.


Sim, confesso, gosto MUITO de brincar. Sou alegre por natureza, faz parte de mim. Estava conversando e brincando no MSN com a Themis quando fiz uma brincadeira sem saber que seria mal interpretado. Themis, você achou mesmo que eu pensaria que você fosse ligar a webcam naquela hora??? Que seja... Com toda sinceridade, me desculpe.


Apple Pie, você se esqueceu de comentar com o pessoal como foi a nossa primeira conversa no MSN, o começo de tudo. Rimos e brincamos até a chegada da Themis. Passamos a conversar nós três na mesma janela, continuando rindo e brincando. Numa determinada hora brinquei com ela (Themis) sobre um amigo dela, supostamente gay. Conte pro pessoal, vai. Também vão gostar de saber disso. Aumenta o apetite dos leões de plantão!


Quanto aos outros que questionaram minhas intenções no PF, pensem o que quiserem. Me senti mal em adotar um apelido/máscara e me expus demais. Talvez tenha sido esse o meu erro. Sou assim, não pretendo mudar. Vou continuar “errando” até um dia aprender. Até lá, serei sempre EU quem estará falando aqui. Sem máscaras nem apelidos, ao contrário dos que escreveram aquilo.


Sim, gosto MUITO de ajudar as pessoas, conhecidas ou não, homens ou mulheres, crianças ou adultos. Do jeito que escreveram, é um defeito meu. Que seja! Me sinto bem sendo assim, e vou continuar enquanto tiver alguém precisando da minha ajuda. Inclusive VOCÊ, que escreveu aquilo tudo.


Psicopata, Austra? Ok, você tem um prazer mórbido de machucar as pessoas, mas prá que tanto veneno? Foi por que votei na sua saída naquele seu tópico ridículo? Você se extrapolou dessa vez. Foto com criança no colo? Presta mais atenção antes de falar besteira, cara! O menino tá de pé na minha frente e a mãe dele tava do meu lado! Se você não viu isso também não poderia saber que haviam dezenas de pessoas na sala! Você conseguiu seus 15 minutos de fama, finalmente conseguiu posar de salvador da pátria, mesmo tacando gasolina no fogo pro povo se alegrar com seu veneno! Mesmo não concordando com sua costumeira acidez, esperava mais de você! Lamentável...


Continuo afirmando que, da minha parte, considero como amigos muitos colegas do PF, homens e mulheres. Só não esperava ler o que li de pessoas que prezo tanto. Mesmo assim, ajudarei a estas mesmas pessoas se eu souber que precisam da minha ajuda. Novamente me desculpem, faz parte de mim ser assim. E não pretendo mudar.


Ontem a tarde pedi ao pessoal do PF trocar meu avatar pela minha foto com a Cida. Quando me responderam que não poderiam por não conhecerem minha senha, já era no final da tarde muitos já tinham saído. Pretendia colocar agora para apresentar a mim e a Cida. Voltaria o avatar atual na segunda a noite. Fico pensando que outras besteiras não seriam ditas se o PF tivesse trocado meu avatar.


Por falar nela, tenho um relacionamento tão fantástico com a Cida que tenho certeza que a maioria daqui nunca poderá imaginar muito menos ter alguém assim. Hoje meu filho foi trabalhar em São Paulo e precisava que um de nós dois o levássemos à rodoviária. Discutimos quem o poderia levar, pois um queria que o outro continuasse dormindo (eram 5:30). Resultado, fomos os 3: O Daniel, o motorista e o guarda-costa. Os três rindo e fazendo palhaçada o caminho todo. Pergunto ao pessoal que vomitou no conversemos: É ASSIM seu relacionamento atual, um querer MESMO que o outro fique bem? É TODO DIA, TODA HORA que acontece? Claro que não! Se fosse assim não teria ficado com dor no cotovelo e escrito tanta asneira!


Sim, confesso, que quando entrei no PF estava (de novo: ESTAVA) com problemas com a Cida, que agora está solucionado graças á ajuda de muitos do PF. Continuarei agradecendo sempre esta ajuda que recebi. Mas isso não dá o direito a seja lá quem for, principalmente quem está chegando ao PF agora e não sabe o que falar, muito menos DE QUEM FALAR, a escrever babaquices sobre mim ou sobre ela. Sim, é com você mesmo que estou falando! Não é atirando pedras que você conseguirá amar e ser amado desse jeito! Dica: Aprenda com os exemplos que postei e quem sabe terá a mesma sorte que eu tenho.


Sim, a Debora é minha filha. Se ela entrou no PF foi por eu ter falado tão bem dele. Apesar das verborréias que tive que ler sobre mim, continuarei falando bem do PF e das pessoas de bem que aqui estão. Não são as raras maçãs podres que farão diferença no meu conceito.


Aos que escreveram tudo aquilo, nem se preocupem em pedir desculpas. Ainda estou muito magoado, mas já os desculpei. Vocês ainda viverão muitos anos sendo o que são e agindo da maneira que agem. Só posso tentar ajudá-los a melhorar, ainda mais por saber que pode existir alguém com uma ausência de alegria deste tamanho.


Aos que não tem nada a ver com isso, me desculpem o desabafo...


PS: o \"leões\" do título é uma ironia. Leões não agem assim ;)


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Oi Rudolf.


Bom, eu não vou dar uma opinião definitiva porque não sei bem o que aconteceu. Li as opiniões de outras pessoas + a tua, e nesse amálgama, estando por fora (e atrasada) dos fatos, não posso dizer muita coisa.


Algumas coisas que eu acho:


- Tu não deveria expor tua filha a contos eróticos dos pais, e coisas do relacionamento íntimo deles aqui. Não sei se vivemos no mesmo planeta (talvez não), mas, no meu, isso definitivamente não é \"normal\", ou eu sou involuída...


- Não me exporia como tu te expõe, com nome, sobrenome, mulher e filhos. Entendo que é uma demonstração de \"abertura\" e \"sinceridade\". Mas também de falta de precaução e, talvez, até \"afobação\". Não é demérito usar avatar e apelido, isso não faz ninguém ser falso, é um fórum de opiniões. Falsas podem ser as opiniões. Se as pessoas quiserem se conhecer mais, podem estender o contato além do fórum, mais cuidadosamente. Se for aqui, pessoas mal-intencionadas podem usar informações ou sabe-se lá o quê. Já tive experiências péssimas por me expor demais, por isso sugiro que tu não te exponha tanto e, mais tua família.


3- Que bom que tu queres ajudar. Continua assim. Mas pensa que é delicado se relacionar virtualmente. E um pouco arriscado, às vezes. Se já é difícil confiar em uma pessoa com quem convivemos, imagina em quem não convive com a gente no dia-a-dia. As pessoas tentam se precaver, e tu devia pensar mais antes de se abrir e querer que os outros se abram.


Boa sorte no \"safári\". :)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Rudolf


É com alívio que leio seu lado da história. Estava mesmo me questionando sobre o fato de vc não ter se manifestado.


Vc sabe que sempre foi uma pessoa respeitada e querida por todos aqui do PF. Mas a internet possibilita um tipo de relação interpessoal com características muito peculiares. Criamos um vínculo com pessoas que, apesar de serem reais, possuem também um lado virtual, e esse é passível de ser criado conforme a imaginação de cada um... Nesse caso, quem sabe não fômos todos vítimas das armadilhas do mundo virtual?


Vc pode ter sido mau interpretado. Ok, vamos combinar que foi uma brincadeira que dá margem para esse tipo de interpretação, não é? As meninas pensaram dessa forma, e não podem ser culpadas por isso. Eu talvez pensasse da mesma maneira. Aprendemos a ter sempre um pé atrás, principalmente quando se trata de internet, não é mesmo? Se familiares e amigos próximos podem nos surpreender com atitudes decepcionantes, imagine um amigo virtual. Muitas vezes, ao nos decepcionarmos com pessoas queridas e que eram consideradas acima de qualquer suspeita, falamos: \"Eu achei que conhecia fulano, mas não dá mesmo para confiar 100% em ninguém\"... Então vc imagina quando se trata de uma relação virtual, a confiança é ainda mais frágil, pode romper ao menor sinal de alguma intenção duvidosa.


Agora vc imagina se a sua menina, que participa aqui no PF, conversasse com um outro participante e acontecesse com ela o que aconteceu com vc, a Apple e a Themis. Vc não ficaria, no mínimo, com um pé atrás? Não diria para ela se cuidar e abrir o olho? Será que vc , como pai, tentando proteger a sua filha e as outras meninas do PF, não revelaria essa história para que todos soubessem e tirassem suas próprias conclusões? Se isso acontecesse, eu não o condenaria por isso, muito pelo contrário.


Ficamos todos muito chateados de pensar na possibilidade de vc ser alguém mau intencionado. Ficamos chocados com essa idéia. E isso mostra que tínhamos (e parece que poderemos continuar a ter, ufa!) vc como alguém especial. Se fosse um participante de pouca expressão, não teria causado tanto bafafá... Todos ficamos perplexos pois vc sempre foi muito querido. Pense pela situação por esse lado.


Não nos condene por ter acreditado que a impressão das meninas foi verdadeira... Elas também são participantes muito queridas!


Eu acho que a roupa suja precisa ser lavada. Sou contra esconder sujeira debaixo do tapete. Elas contaram sua versão da história, vc veio aqui se defender (ainda bem!), provavelmente elas farão uso de seu direito de resposta e assim por diante. Acho que isso é saudável, as coisas precisam ser ditas, esclarecidas. Por isso acho que o assunto ainda vai dar muito panao para manga, mas o importante é que as coisas fiquem esclarecidas e entendidas por todos.


Caro Rudolf, acho que todos vamos tirar uma lição de tudo isso.


Espero, sinceramente, que todos os envolvidos na história fiquem bem e em paz!!!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Bom, eu não vou dar uma opinião definitiva porque não sei bem o que aconteceu.


Pois é... Sabiam por alguém alguma coisa meio vaga e... Tome sarrafo nele! Vamos aproveitar que ele não tá aqui mesmo!


Acabei de ler o Conversemos de hoje. Quem tinha dúvida não teve mais por eu não ter dito nada. E se eu tivesse viajando e sem saber o que tava rolando? Já estaria expulso do PF!


Acho tão estranho este tipo de postura...


Quote:
Tu não deveria expor tua filha a contos eróticos dos pais


Já fazia muitos dias (semanas?) que não postava no contos quando a Debora entrou. Eram algumas/muitas páginas prá trás. Achei (e acho) que ela ganharia bastante por frequentar o PF, mesmo eu sabendo do \"risco\" que eu corria por ela ler algum conto meu. Por via das dúvidas, a Cida e eu preferimos que eu parasse de escrever. Foi o que fiz.


Mesmo que ela tivesse lido, o que acho muito improvável, ela é muito cabeça para a idade que tem. Qual teria sido a reação dela? Acho que gozaria a gente por ter feito isso ou aquilo.


Quote:
Não me exporia como tu te expõe, com nome, sobrenome, mulher e filhos.


Sou assim. Me sinto mal me escondendo atrás de apelidos. Prefiro dar a cara a tapa. Claro, cada um é cada um. Mesmo com minha postura, duvidaram do que escrevi e das minhas intenções. Se tivesse me escondendo seria mais confiável? Vai entender...


Quote:
Mas pensa que é delicado se relacionar virtualmente. E um pouco arriscado, às vezes.


É delicado e arriscado se relacionar SEMPRE, seja com quem for e aonde for.


Quote:
As pessoas tentam se precaver, e tu devia pensar mais antes de se abrir e querer que os outros se abram.


Não quero que os outros se abram, eu me abrindo ou não. Cada um faz o que quer com quem quiser. Ainda não entendi direito esse lance todo da webcam. Me desculpe, mas não entendi.


Quote:
Boa sorte no \"safári\".


Não está sendo um safári, estou na cova, se lembra? Ou é um safári e eu sou um dos animais (ou o único, sei lá) a serem caçados?


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Rudolf: safári é onde vivem os leões. Somos todos aqui no PF meio leões, não é? Acabamos, às vezes, caçando uns aos outros.


Bom... Sobre ser delicado se relacionar, claro que sempre é. Mas é muito mais quando tu conhece menos as pessoas. Na internet qualquer um pode ser qualquer pessoa, não se pode ter acesso a muitas informações e é mais fácil mentir. Tanto que já cansei de encontrar pessoas que pareciam super confiáveis e, no fim, mentiam descaradamente. Não se pode confiar em \"aparências\", e é mais fácil \"aparentar\" se disfarçando atrás de um monitor. Claro que há pessoas legais, também. Eu mesma conheci algumas.


E sobre o ocorrido, eu sinceramente não posso dizer: \"que bom, tu veio aqui esclarecer, agora sei o que aconteceu\", se temos depoimentos diversos, né? Cada um tem sua versão. Não posso julgar ninguém, não sei o que realmente aconteceu. Tanto que opiniei sobre coisas afora disso tudo. Tu achou estranha a postura de confiar em uma coisa \"vaga\", mas também vago é cada depoimento apresentado. O teu também pode ser \"vago\", como o delas. Dá na mesma... Assumir uma postura qualquer é vago, sem poder afirmar com certeza baseando-se em opiniões divergentes.


Bom, sobre tua filha, é provável que encontre os contos... hehe. Até porque talvez fique sabendo deles, se não sabia, e vá \"catar\". Tu pode pedir pras 3 mosqueteiras do PF tirarem os tópicos, se achar necessário.


Não pensa só que \"me sinto bem me expondo\", pensa que isso tem consequências como essa que teve. As pessoas nem sempre vão levar na boa...


Boa sorte Rudolf.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não vi esse post. Não posso dar muita opinião... Mas, eu adoro o Rudolf. Ele sempre me ajudou, me apoiou enfim... Não gostaria que ele, saísse do site por causa de pessoas. Concordo, que o site é público entram gente e saem tbm. Já aconteceu uma vez comigo, exatamente o que ta acontecendo com ele. E eu sai do site por um tempo.. Espero que vc Rodolf, um dia vc volte... Sentirei muita falta sua aqui. E não dê ouvidos p/ essas pessoas que só tentam estragar sua felicidade Beijos


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Estava mesmo me questionando sobre o fato de vc não ter se manifestado.


Pôxa, isso foi ontem a noite, o único dia que não ligo o computador. Apenas poucas horas de silêncio serão o suficiente prá provar a culpa de alguém?


Sério, mesmo?


Quote:
Vc sabe que sempre foi uma pessoa respeitada e querida por todos aqui do PF.


São 5 (CINCO) pessoas que quase idolatro no PF. São as mais coerentes, as mais sensatas. Sim, você é uma delas, já fiz questão de dizer isso \"pesoalmente\" a você. Destas, 3 (TRÊS) duvidaram de tudo o que fiz aqui. A quarta ficou tão estarrecida quanto eu e a quinta não se manifestou (talvez nem leu ainda, não sei).


Quando li as opiniões de vocês três quase caí da cadeira e joguei tudo prá cima! Não esperava isso de vocês. Sério! Não vocês...


Se estas três pesoas duvidaram, me desculpe, mas estou duvidando do quão querido e respeitado sou aqui.


Quote:
Agora vc imagina se a sua menina, que participa aqui no PF, conversasse com um outro participante e acontecesse com ela o que aconteceu com vc, a Apple e a Themis. Vc não ficaria, no mínimo, com um pé atrás?


Meu Deus, alguém me explique por favor esta parte da webcam que a ficha ainda não caiu. Não a brincadeira com a Themis. Foi uma brincadeira que foi mal interpretada, e não tiro nem um pouco a razão dela. Não vou me cansar de pedir desculpas a ela por causa disso.


Estou lembrando agora: A quinta pessoa a que me referi acima também tem webcam e também pedi prá vê-la ao vivo. Como temos gostos musicais parecidos, gravei 2 DVDs com músicas que sei que ela também gosta e pedi seu endereço para enviar o presente. Só falta ela também me questionar sobre isso...


Quote:
Não nos condene por ter acreditado que a impressão das meninas foi verdadeira...


Nanda, não tenho direito de condenar ninguém, mas que tá doendo demais, isso está! E você nem faz idéia do quanto: Nada do que escrevi serviu para me defender. Nada, tudo lixo!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Lessa, brigadão...


Mesmo sabendo que corro o risco de ser disvirtuado, quero que você saiba que para mim você é uma das pessoas mais queridas e especiais daqui :)


Quote:
Não gostaria que ele, saísse do site por causa de pessoas.


Fiquei muito comovido com suas palavras, Lessa :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc merece, Rodolf.. Seja feliz Bjoo


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem...


Vou falar sobre mim: em momento algum fui desrespeitada pelo Rudolf. Sempre fui tratada com carinho, com respeito. E a parte mais importante: nos momentos em que me senti mal e pude falar com ele, me senti ajudada, me senti compreendida. Nunca fui cantada, nunca houveram insinuações.


Em que pese as meninas não tenham gostado da idéia da webcam, acho plenamente compreensível - cada um tem suas opções e eu também nunca me mostrei, nem mesmo quando meu namorado atual ainda era meu ficante. No entanto, achei abominável o circo que se formou aqui. Não estou defendendo o Rudolf ou as garotas, mas me indignando com os tiros no escuro que foram dados.


Pessoas que entraram no PF esses dias e que se acham no direito de tecer comentários sobre outros foristas como se os conhecessem. Pessoas que nada tem a ver com a história, mas alimentam o fogo colocando brasas desnecessárias...


Outra coisa que me chama atenção: Australopitecos, você chegou a insinuar uma hipótese de pedofilia? Não sei, mas esse é o tipo de coisa doentia, desprezível, algo que realmente não precisamos. Aliás, isso é calúnia, sabia? Ou você tem provas de que o autor deste tópico é pedófilo? Se não tem, então você é mais um irresponsável que acha divertido apontar dedos e atribuir crimes como se isso fosse a coisa mais natural do universo.


No mais, achei lamentável tudo isso. Eu, por não ter o que falar a respeito do Rudolf - e sim, eu tenho meios de saber quem ele é, onde mora, ter referências suas -, apenas me sinto mal pela superesposição que ocorreu aqui. Se houve uma situação constrangedora, tornou-se pior ao expor alguém que tem sua vida escancarada, que tem filha e esposa que lêem o fórum e que certamente ficarão constrangidas com tudo isso.


Não defendo ninguém, apenas abomino posturas deletérias como as que foram vistas por aqui.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Rudolf: safári é onde vivem os leões. Somos todos aqui no PF meio leões, não é? Acabamos, às vezes, caçando uns aos outros.


Por favor, não fale por mim!