Rudolf na covas dos leões

94 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Não me pronuncio mais sobre esse assunto. Só gostaria de esclarecer que me \"meti\" porque fui envolvida nas pessoas que \"fofocaram\" (e tava envolvida mesmo, embora não comecei nenhuma fofoca e não estava totalmente por dentro da coisa).


Eu só resolvi comentar porque tudo isso me fez pensar em como a Internet é um meio que nos dá insegurança, porque não conhecemos as pessoas direito. Aí podem falar: \"Lá fora também\", mas lá fora temos muito mais meios pra conhecer as pessoas, e é mais difícil elas se esconderem ou se disfarçarem. Ou passarem uma imagem que criam delas próprias. Acho que cada vez mais se tem valorizado a privacidade na Internet, as pessoas estão começando a deixar a ficha cair: Facebook e Orkut, e outras redes sociais aumentando a privacidade dos usuários... até tinha um movimento pro pessoal sair em massa do Face por causa da falta de privacidade, esses tempos. Fóruns, mesma coisa... são lugares de convívio social... MSN... MySpace etc. Acho que temos que resguardar nossos dados, porque há muita gente bem intencionada mas também muita gente mal-intencionada, e ser \"bonzinho\", nessas horas, é ponto negativo.


Eu já comecei minha \"política\" de prevenção faz um tempo, por muito me incomodar com minha \"inocência\" de dar abertura às pessoas. Então, (não tô falando do Rudolf, mas isso tudo me fez \"matutar\", como eu disse antes) tomem cuidado e saibam que nem todas as pessoas são boazinhas como parecem, e muito menos que nem todas são boazinhas como alguns de nós.


Eu desconfio de tudo até que me provem o contrário hehe. O máximo que vai acontecer é eu ser convencida de que posso confiar.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Olha jupiter, essi caso que aconteceu comigo ja occorreu ha muito tempo, e o sujeito tambem ja sumiu daqui do preciso falar, entao nao tem como isso aqui virar de pernas para o ar, como acontenceu do Rudolf.


Na altura eu resolvi mesmo aquela lambança sem envolver ninguem, e continuo nao envolvendo porque ja morreu o assunto, mais como eu quiz dar um exemplo do que aconteceu comigo, e foi resolvido sem o PF entrar em panico, entao senti a necessidade de expor os fatos, mais foi so para dar um exemplo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem, eu também não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Espero imensamente que o mal estar passe e peço desculpas por eventuais abusos, principalmente direcionados ao Australopitecus.


Enfim, que fique a lição para todos nós e também para o Rudolf, pelos motivos que expus no e-mail que o enviei.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Postei antes de terminar, tive que sair, desculpe.


No meu texto acima eu citei que passei por uma situação pior, mais que situação pior seria essa? acho que seria a pergunta de voces, por isso deu algo detalhado, para compreenderem o que eu estava me refirindo. Mais antes de citar eu analisei as causas e nao vi nenhuma.


Veja bem: eu estou no preciso falar ha 1 ano e alguns meses.

Este caso ja la se vai quase um 1 ano, muito de voces nem existiam aqui.

Agora me diz, Que influencia isso pode ter agora?

Mas se eu expuse-se ele na altura do ocorrido, com certeza daria a propoção que deu este caso que estamos opinando, porque tinha muita gente por aqui, que ja se asentou e conheceu o mané..... Por tanto! Antes mesmo de citar-me como exemplo, eu vi que nao corro o risco de envolver ninguem, e que minhas palavras ditas, não vai passar de um exemplo. Deu pra Entender?


So para deixar claro

Themis e Apple pie, Eu compreendo o vosso lado, entendo perfeitamente, nada contra voces estarem magoadas, por isso estava so me explicando para o Jupiter.


Torço para que tudo seje esclarecido e todo mundo fique em Paz!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

já foi td esclarecido, e estamos todos em paz... Já foi pedido desculpas, desculpas aceitas... Já me retratei ao PF, etc, etc... Acho que esse assunto poderia finalizar então!!!


Valeu! :)


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nunu, só uma coisinha..por favor, envie um e-mail para nós sabermos quem é o cretino q fez isso com vc!

Assim vc terá feito a coisa certa, pq temos condições de bloquear ele pra sempre do PF, não deixando outras meninas à deriva de um sujeito idiota como esse.

Aceitamos, a princípio, a participaçõa de homens, pq percebemos q é legal e produtiva a interação deles conosco.

Porém, homens do bem, com princípios saudáveis, definidos como ideal de participantes do PF.

Então, se puder, gostaríamos de saber o nick de quem fez isso com vc.

bjo e aguardamos seu e-mail!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Claro Maya! farei isso sim.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

SO QUERO dizer algo ,entrei sabado muito rapido no pf a vi um caus acontecendo e nao entendi nada ,mas agora estou apar .

Gente dolf nunca mi faltou ao respito ,sempre tc com ele no msn tenho ele no orkut ,e fotos dele e da familia dele ele ja mi mostrou ....isso tudo sei que foi um grande mal entendido.....


Living
No PF desde: 07/05/2010

poxa gente... fiquei uns dias ausente do PF e agora me deparo com essa situação! ;S

é lamentável mesmo o que ocorreu...

sempre admirei o Rudolf e ainda o admiro, não quero passar uma imagem \"inocente\" aos que duvidam da conduta do Rudolf, mas ele sempre pareceu (e foi) muito atencioso não só comigo como com as outras meninas daqui.

Mas Rudolf, eu concordo com a Dame no texto da primeira página.

Vc se expôs demais, transmitiu sua vida aqui no site, e isso trouxe problemas agora. Você quis ser sincero, parecer real... tudo bem, mas aqui a nossa vida é completamente virtual, com pessoas reais, pessoas fake. Eu não passo meu e-mail pra ngm, não add ngm tb, encaro o PF como um fórum, fiz grandes amizades, mas tudo virtual, se quero conversar com alguém, entro no tópico e converso, mas não levo nada do meu \"intimo\" para pessoas que são desconhecidas. Pode estar errada, mas esse é o meu jeito tb. A internet é um meio muito duvidoso e temos que saber usar cautelosamente, podemos ser amigos sim, mas vamos ser amigos só aqui? Afinal, se todo mundo resolver se add nos msn\'s, orkut\'s e se comunicar só por esses meios, o PF acabaria extinto (é uma comparação muito tosca, mas foi a maneira que achei de expressar neste momento).

Bem... se as meninas dizem que foi um mal entendido... ok!

não sou eu que vou duvidar disso, mas isso serviu de lição à você... não serviu?! pois a partir de agora irá encarar de uma outra forma, mais razão, menos emoção.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah to mais perdido que peido em bombacha...


Não acessei o PF no findi, o que aconteceu para ter essa resposta? Coloquem um link do tópico pra gente entender.