RECEITA.. URGENTE PLEASE!

17 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Loirinha,


O pessoal te deu algumas opções de ingredientes e medidas, mas o preparo é rápido. Pra não perder tempo talhando o frango, compre peito sem osso, é muito mais prático. A Kelly te passou os acompanhamentos, é importante também. Nessa eu agrego farofa, prefiro até mais que a batata

palha e meu molho é sem carne, faço de palmito, legumes ou soja, fica muito bom também. Ta aí outras opções, caso um dia você queira variar.


E sobre o creme de leite, as meninas tem razão. Desligue o fogo primeiro e depois coloque ele, mexa e bom apetite...!!


Abraço,


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Pessoas,


Muiiiiiiito obrigada a todas...

Irei fazer amanhã... E depois venho dizer se fez sucesso... Rsrsrsrsrs...


Abraços


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Loirinha, dê uma olhada no nosso "livro de receitas virtual"... Hoje publicamos uma sobremesa que é fácil e poderá ser útil p/ ti...

Kellycryz, pq não nos encaminha sua receita p/ publicarmos???


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Minha receita.


3 Strogonoff de frango prontos marca S****


Arroz de saquinho.


Batata Palha


Siga as instruções que vem na capa de cada embalagem que não tem erro.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Passa no Mac donalds compra 6 número 1 e aquece no microondas tudo na hora.


Como diria o Antônimos Gourmet :


" Vai ficar uma M.........."


Só seguir a receita que te deram ai que num tem erro miguxa, entope o galerê daqueles salgadinhos bem gordurosos do Armelim que na hora de comer tá todo mundo sem fome e vai que é um doce.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Duas dúvidas, minha cara Loirinha:


1) Dispensas a criadagem nos sábados?


2) Por que exatamente strogonoff de frango?


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Minhas dicas:

1- Se gostas de preparar ao invés de usar coisas prontas, capriche no refogado com ingredientes naturais e tente reduzir no catchup

2- Cuidado com o palmito. Acho que ele é um ingrediente "ame ou odeie". Eu ODEIO palmito e prefiro fazer o fiasco de separar no prato do que comer. Será que todos gostam? Será que champignon não é mais apropriado? Ou será que não é melhor nenhum dos dois por via das dúvidas?

3- Não economize na batata palha!

4- Prepare uma salada de folhas com um molhinho especial feito por ti e que podes até guardar pra depois. (gosto da mistura: limão espremido + mel + mostarda + azeite)