Odeio tarefas de Casa!!!

76 respostas [Último]
Nawn
No PF desde: 12/06/2010

NINGUÉM NORMAL GOSTA.


imagem de BeTHiNa
BeTHiNa
No PF desde: 24/06/2010

Boa noite! Então. Não é que eu n goste de afazeres domésticos, mas dps q vc faz, \'se mata\' faxinando fica aquela sensação de \'dever cumprido\'. Limpo tudo numa boa. Só nao gosto de limpar vidros e enxugar a louça ;pP E assim, aqui em casa minha mãe tem LER e minha irmã nao faz porcaria alguma. Eu faço minha parte, né? Fico com a consciência tranquila e deixo a casa brilhando. Queria perguntar para aquelas q responderam q gostam de afazeres domésticos... Alguma de vcs têm mania de limpeza??? Beijos


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não vou dizer que eu gosto, mas não me incomodo de fazer nada em casa. Faço tudo de boa, sem estresse. Além do mais, tenho verdadeiro HORROR a empregada. Elas nunca fazem nada como eu quero que seja feito e me recuso a pagar pra alguém fazer algo pela metade. Mas não tenhomania de limpeza, não. Vou cuidando das coisas conforme meu humor. No dia que não tô a fim de fazer nada, não faço e pronto.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Não gosto de tarefas domésticas, mas sei cozinhar, varrer, lavar, passar e faço diversas outras coisas. Faço o que é necessário e me preparo para morar só, talvez eu não tenha grana para pagar diarista, então vou precisar tirar parte do meu tempo na semana para limpar a casa pelo menos duas vezes na semana.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Para Diego_floripa


Qué isso, mano? Huxley é bom bagarái!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Esqueci de dizer


AMOOOOOOOOOOO cozinhar. Adoro mesmo. vivo experimentando receitas e alguns dos meus pratos sáo famosos entre os amigos e familiares. E gosto de cozinhar pra batalhão mesmo. Aquele monte de gente reunida pra uma bagunça e muita comida...rsrsrsrsrsr


Austra, eu li \"Eram os Deuses Astronautas\". E sabe que se você tomar umas a mais (várias, na verdade), você até que começa a ver alguma lógica nos argumentos do autor. Acho que se juntar essas a mais com o cogumelo certo, é capaz até de começar a defender a tese, viu?

E \"Admirável Mundo Novo\" é sensacional! Considero um acinte colocá-lo na mesma categoria do título anterior.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Ae povo, não tenho muito tempo para meu ape, e gostaria de deixar algo la limpando, e gostaria de saber se alguem tem este robo que limpa o chão da casa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147803170-rob-aspirador-limpa-cho-limpeza-irobot-roomba-ou-sc...


tem um ai, mas acho que vou comprar, não aquento mais levantar os moveis para limpar.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o Australopithecus

cara os dois livros são bem bacanas

o adiravel é muito F....

e o eram os deuses tambem gostei dele

so comentei pq voce falou e me lembrou o meu pai

falando de livros revolucionarios

heheheheh

abraço


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

para o Diego_floripa


É isso mano, ouça a voz da experiência!


Pois é, Carla Abbondanza, mas é mió ler \'eram os deuses...\' do que nada ler.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Austra,


Certíssimo! E acho importante ler até pra poder falar mal com propriedade...hehehehehehe