Odeio tarefas de Casa!!!

76 respostas [Último]
Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Tem muita gente por aí que quer arrumar o mundo, mas não arruma seu próprio quarto...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

E quem não odeia??? rsrs


Eu não gosto de fazer, por preguiça mesmo... rs Mas eu faço, porque tem que fazer.. E as vezes também eu não estou de limpar nada e meu esposo é quem faz tudo.. rs e assim a gente vai levando


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Eu não sou fã de tarefas de casa, mas as vezes eh maravilhoso vc ver alguem elogiar que a casa tá cheirosa, o banheiro tá limpinho e cheirosinho...


Desculpem meninas, mas não saber limpar pq não sabe é uma coisa e não querer fazer eh um pouco de... como posso dizer preguiça??


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É preguiça mesmo Miss.Krug!! Assumo!

Agora trabalhar o dia inteiro e chegar em casa disposta a fazer limpeza?? Aff!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Laurinha...

Mas é assim a vida, guria!! hehe

Pra quem nasceu pobre, é assim!

Minha mãe é empregada doméstica... passa o dia inteiro faxinando... e chega em casa e tem que fazer o que??? Limpar a nossa casa... claro que com a minha ajuda, néé!!

Ela gosta... e faz bem feito... eu não gosto, mas faço!

Fazer o que.... hehehe

:kiss:


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha eu entendo todas... Tb odeio serviços \"do lar\". Eventualmente posso acordar com a vontade de fazer alguma coisa... Mas isso é tipo uma vez por década. Hehehe...

No entanto, como não temos empregada, temos de fazer. E sou bem chata com minhas coisas... Meu quarto está sempre limpo, mas bagunçado... Daí, tipo em feriadões como este da Páscoa que vem vindo, eu coloco como meta arruma-lo.

Nossa sorte é que temos uma faxineira que vai 1 vez por semana e sempre digo a ela que é um anjo... Ela é extremamente eficiente, dá até dó de usar/exculhambar depois.

Acho que alguém que nos ajuda nas tarefas de casa, como sua mãe Lilica, sao criaturas abençoadas.

:)


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Éééé Preciso Falar... minha mãe, realmente, é uma pessoa abençoadaa =)

hehe

Se não fosse ela tomar as rédias da casa, olha... não sei o que seria... hehe

Ela mesmo brinca comigo e com meu pai dizendo \"o que vai ser de vc\'s qndo eu morrer?\"... daee ele brinca \"ah, teremos que arrumar uma empregada e almoçar em churrascaria todo dia!!\"

auhsuahsuha

Ela quase bate nele, néé.... aushuahsuahus

Mas nos divertimos... é o que importa =)

Quando é feito em grupo, o trabalho é menor

:kiss:


imagem de fenix18
fenix18
No PF desde: 04/03/2010

Eu ADORO limpa a casa. Quando to triste,brava, etc, minha terapia é a faxina. Mais isso é uma questão de gosto, assim como gosta de amarelo ou azul, e gosta de limpa a casa ou não...

;*


imagem de aninha123
aninha123
No PF desde: 10/04/2010

eu tambem odeio...e pior que nao sei nem fazer comida...me acostumei trabalhar fora, mas quando ganhei nenem, fiquei em casa é um terror!!!!!!!!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não gosta de fazer, paga alguém que faça Bj