Odeio tarefas de Casa!!!

76 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vero, Carla! Bem, vou aproveitar que estou nas cercanias de um saboroso restaurante e vou deliciar-me com os prazeres do ventre. Acho que escolherei um Merlot para acompanhar o prato! Falamos :-)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

que povo bon vivant ehm, só no merlot


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pior que houve uma reviravolta nos planos. Uma argentina curvilínea e voluptuosa, loira e alva, de olhos azuis acabou por juntar-se ao petit comité. A fim a agradá-la, perguntei o que ela gostaria de beber. Como boa chauvinista, ela sugeriu um Malbec. Mas não me deixei intimidar e retruquei: e pq não um Tannat uruguaio? Ela sorriu maliciosamente e aceitou. Foi um bom almoço. E os serviçais do restaurante foram bem treinados. Serviço muito eficiente!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o Australopithecus


cara não so os dois livros não otimo

tem varios que o cara pode listar sobre teorias e mas terias sobre isso ou aquilo

mas esse dois achei bem bacana

abraço


imagem de Jamile
Jamile
No PF desde: 26/08/2010

Oi Scila,


Acho difícil alguém gostar, afinal o dia a dia é tão corrido que eu, pelo menos, não tenho ânimo de fazer algo. Uma dica: se for morar com namorado, cuidado! É melhor ter condições de contratar uma faxineira. Pelo menos, na minha casa, o principal motivo das brigas era em função das tarefas domésticas. Inicialmente, fizemos uma lista de tarefas, mas com o tempo e faculdade, não conseguimos mais seguir o \" cronograma\". Acabava fazendo tudo no final de semana, p* da vida. Contratamos uma faxineira uma vez por semana. Bjão!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Tambem detesto tarefas domesticas, faco por obrigacao pq odeio tar no meio de bagunca.