Hora do desapego

26 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É sim. Vanessa Versiani Personal Stylist. Até uns dias atrás tinha essa mesma borboleta q uso na img aqui como foto mas agora tem minha carinha lá.... uahaha.... [:p]


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

humm, mais uma a mudar de carinha, eba!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Alicinha_rs...


Que bom vc gostou, fico feliz! Mudar o visual dá um up na rotina! bjooo


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu tenho cabelo curto, mas não acho que mulheres que nem todas as mulheres que usam cabelos compridos têm problemas psicológicos de baixa estima e insegurança. Não generalizem.

Reparem na Angelina Jolie, Sonia Braga, Cléo Pires...elas não me parecem ter essas coisas.

Aliás mulher realmente bonita e interessante fica bem de qualquer jeito.


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Eu sou suspeita para falar pq adoro mudar o visual, já tive cabelos de todas as formas e tamanhas e cores.

E sempre que quero mudar algo ou estou muito chateada corro para minha cebeleireira.

Inclusive semana passada, exatamente sexta-feira passada, resolvi mudar radical e cortei bem curtinho, estilo Luisa TITITI


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo Lunaticazinha, já tinha lido em outro post da Vanessa, não tem nada a ver cabelo comprido com insegurança, generalizar é o fim, conheço muita mulher de bem com a vida e segura com madeixas longas e outras inseguras e nada ousadas com cabelos curtos... acho q a atitude vem de dentro e o cabelo acompanha a vibe. bjooo