Hora do desapego

26 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

dudy, dudy... Cansei de convidá-la.


Ela fica com receio de viciar. Não sei de onde ela tira estas idéias ;)


Mostrei prá ela alguns tópicos na sexta a noite. Tinha uns debates de altíssimo nível com a Circe, Carla & cia. Também mostrei um comentário do Cadu perguntando por ela. Assim que entrei no MSN uma colega perguntou por ela. Disse para ela que \"todo mundo já a conhecia, que se sentiria à vontade no PF\".


Hoje mandei um email prá Debora, minha filha, com o link do tópico do aniversário dela. Quem sabe elas não estão lendo algum tópico agora? Estou torcendo que sim :)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Gostei do texto Dudy, tambem morro de vontade de cortar o cabelo, mas não tenho muitas opções, pois meus cabelos são cacheados então não tenho como fazer uma mudança tão radical. :(


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cortar o cabelo é tão bom!

E cabelo cresce! Cresce mais que mato! Quem nunca usou cabelo curto nem nota pq vive na neura de deixar crescer mais e mais, e acaba deixando o cabelo feio e maltratado pra ter o visual Rapunzel.

Quem tem curto sabe que em 15 dias o crescimento é visível e gritante!

E esse papo de que quem corta curto parece homem é a mais absoluta ignorância, sem contar o machismo de tal afirmação. Sempre digo que, quando são homens que dizem isso, ainda vão beijar algum padre (pq usa saias) ou algum metaleiro cabeludo ou travesti (pq têm cabelos compridos).


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Tem uma música da India Arie chamada \"I am not my hair\" que adoro ouvir, principalmente quando dá vontade de pirar um pouco e ousar ainda mais no corte dos cabelos (e eu tô longe de usar curtinhos convencionais.... e mais longe ainda de voltar aos cabelos longos).


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Vanessa, ótimos comments! Adorei a parte: .... tem de ter boa auto-estima pra fazer isso pq quem não tem, tem mesmo é de se esconder sob cortinas capilares das rapunzéis modernas.

Muito bom! Cheio de atitude! bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fabílola, mas tem umas opções bacanas para os cacheados, tipo como a Leandra Leal está usando.

O negócio é incrementar os cachos, q diga-se de passagem são lindos! Uma presilha, um coque, enfim curtir o cabelo e mudar!

Obrigada e deixa um comments lá no blog também, bjoooo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

A menina que está na capa da comunidade Mulheres de Cabelos Curtos no orkut até o fim desse mês tem cabelos cacheados e curtinhos.

Aliás, no meu álbum lá no Orkut tem mais de 500 opções de cortes curtos pra todos os tipos de cabelos e nos comprimentos mais variados.... desde o chanel até o raspadinho.

;)

Coisa melhor do mundo é mudar o visual de vez em quando (ou de vez em sempre).


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

...\"ou de vez em sempre\" adorei! bjoou


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Também adorei `o de vez em sempre´, e acho q daqui pra frente não paro mais, é bom demais mudar de cara! bjoo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

O teu orkut é Vanessa Versiani mesmo? gostaria de ver os cortes.