Fórum PF

114 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ok, tudo bem.

A sua ideia é boa, assim evitamos \"currículos\" nos tópicos. hahahaha


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Pouco tempo atrás existia um recurso no PF que mostrava os últimos posts. Este recurso voltará?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Seria uma boa, assim eu não precisaria ficar localizando os tópicos em que eu postei na busca.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amigos...

O 1º parágrafo deste tópico diz assim:

\"Estamos trabalhando para solucionar eventuais problemas que estejam ocorrendo no Fórum e, portanto, a função \"verificar últimos posts\" ficará desabilitada por algum tempo\".

Ou seja, estamos trabalhando... Até por isso que publicamos este tópico.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Preciso falar,


Você tem toda razão... Falha minha por não ler.


Obrigado pelo retorno :)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Desculpe, também não li.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

No stress!

:D


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Oi meninas do PF!


Acabei de descobrir as maravilhas \"do tal de RSS\" e estou aqui enlouquecida cadastrando meus sites/blogs preferidos no meu feedreader.

Então procurei aqui no PF, tentei inscrever o link de alguns tópicos mas a princípio não consegui.


Como eu sou iniciante não sei se não é possível ou se eu apenas não fiz direito. Vocês têm alguma dica pra mim? Como vocês fazem pra ver as últimas atualizações no fórum do PF? (é por algum ambiente administrativo que facilita ou por outro meio?)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Moça, gostei da pergunta.


Eu fico atualizando a tela constantemente. Acho chato assim, mas não conheço outra maneira


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Pois é Rudolf! Eu estava resistindo há tempos ir atrás de conhecer o tal rss. Agora que fiz, me encantei. Passava o dia entrando em uns 10 sites pra conferir alguma eventual atualização. Agora, através do feed reader (estou usando o do Google) todas as informações de todos esses sites são atualizadas em uma página só! Uma maravilha!


Você já usa rss?