eu e meu namorado tamos planejando em morar juntos

30 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Isso aqui tá cada vez melhor, cada um que aparece...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A guria querendo cometer um desvario e o cara querendo vender consórcio pra ela....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Depois que vi no programa do Ratinho as pessoas que compram cotas de consórcio de BACALHAU pra fazer na Sexta-feira Santa, pagando durante um ano, não duvido mais desses vendedores...capaz de ele conseguir mesmo vender um consórcio pra ela, huahauahauaha


O PF tá rápido na edição, mas esse a gente conseguiu ler antes de ser apagado, rsrsrsrsrsrs


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

seu mane


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

haha ela vai morar com uma criança, vão estudar primeiro!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

porque não mora numa caverna? está no nível do português de homem das cavernas.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Ela vai te chamar de mané ou pior...


Mimada!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Menina, não adianta criar mil tópicos pq as opiniões por aqui não vão mudar.

É quase unanimidade aqui que vcs são CRIANÇAS para tal atitude! Vão ESTUDAR!!!!


Se vc não gosta das respostas, simples, faz o que tu acha melhor. Nenhum de nós tem nada com a sua vida, aliás, nem te conhecemos só estamos dando opiniões pq VOCÊ PEDIU!!! E, mais, CONTINUA A PEDIR!!!!! Então aguente, mesmo não gostando ou siga sua vida.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Karoline. Olha, tive que me segurar para não tirar sarro do seu português... Sei que esse assunto já deu o que falar aqui no PF (português), e que já meio que levei bronca pq me irrito com erros de portuguê, já que as pessoas não estão aqui pra aprender a nossa língua e sim ouvir conselhos. mas antes do meu conselho sobre seu caso, te aconselho a estudar mais, entrar na faculade e ter uma profissão... Afinal para se ter uma casa vc tem que ter emprego e para se ter um bom emprego tem que se ao menos saber falar e escrever portuguê correto.


Dito isso, vamos aos fatos. Olha entendo de vc ficar brava com a galera aqui, afinal eles foram um pouco maldosos no modo de falr. Mas sabe porque? Pq eles conseguem enxergar o absurdo que vc quer fazer com a sua vida!! Menina, não estamos mais no século XV... Pra que casar tão cedo se vc ainda tem tanto o que viver, aprender!! Pra que um compromisso assim nessa idade? Será que vc não tem algo de contos de fadas na sua cabeça? Vc entende o que é um casamento? O que é sustentar uma casa? Querida, vc é realmente muito novinha. E seu namorado então, está na adolescência... Ele pode ser maduro pra idade e tal, mas vcs dois são muito novos para pensar em casar! Pq vcs não continuam namorando, estudando, se curtindo?? Pra que a pressa??


Cuidado para não viver fora ad realidade. Num sonho mágico em que o casamento é entre o príncipe e a princesa! Tudo tem a sua hora... E tenho certeza que essa não é a hora de vcs casarem e terem um compromisso que supostamente é pra vida toda!


Não xingue as pessoas aqui do fórum, pois elas estão apenas te mostrando o ponto de vista delas. Talvez tenham sido enfáticas demais, mas é pq dá até um desespero de ver uma menina nova que nem você querendo pular tantas etapas da vida! Não é que vc tenha que seguir uma regra, uma padrão. Mas hj em dia as mulheres casam bem mais tarde, pq podem! Elas dão atenção apra outras coisas antes como profissão, amizades, círculos sociais... Vc ainda tem muito o que aprender e o que viver antes de decidir tomar essa decisão... Casar não é só dormir na mesma cama!


Queria que vc respondesse pra si mesma, refletisse:


Pq tanta pressa em casar?

Eu sei o que é um casamento?

Porque quero casar?

Casamento seria a solução para algum problema que venho enfrentando?

O que aconteceria se eu continuasse namorando e curtindo cada etapa quea vida ainda vai me proporcionar?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sugestão inspirada no ditado \"vão-se os anéis, fique os dedos\":


Pelo menos, esperem uns 8 ou 10 anos para ter filhos. Não os tenham agora.