eu e meu namorado tamos planejando em morar juntos

30 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querida...

Quem gosta quer ficar junto... Isso é natural... Mas existem outras coisas que vcs precisam fazer antes de se unir... Ambos têm emprego? Ele já serviu ao quartel? Se formaram?

Sabe, mesmo as mães de vcs não se conversando... Seria legal sentarem com elas, mesmo que em separado, e pedirem que elas lhes falem como é a vida de casado, quais as despesas numa casa...

E olha, falo isso pq a filha de uma conhecida tb resolveu ir morar com o namo... Ambos novinhos. Ganharam tudo, de móveis a eletrodomésticos... Na hora da mudança o rapaz \"roeu a corda\" e pulou fora... Com medo...

Cada coisa no seu tempo... mas é legal vc vir aqui perguntar...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Querida....


Acorda! Você acha que um menino de 16 anos está pronto para assumir um casamento? uma família?


Ele é uma criança e você tem 18 anos.


Casmento não é brincadeira, existem despezas, responsabilidades e é preciso maturidade para encarar todas as dificuldades que certamente virão...


Mande ele ir jogar futebol com os amigos e colocar a cabeça no lugar, é o melhor que vc faz!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
E eu gosto demais dele, ele é meu 1 namorado, eu tenho 18 anos, e ele 16


Crianças...sugiro que vc, antes de pensar em casar com uma outra criança, pense no seu futuro, nos estudos, em crescer direcionada a ser alguém na vida. E deixe a opção de \"casamento\" para mais adiante.


Salvo se amanhã o Eike Batista bater na tua porta propondo casamento com comunhão universal de bens...aí vc nem precisará mais se preocupar com esses detalhes tão insignificantes como \"estudar\", \"ser alguém\", \"ter uma profissão\", \"crescer como pessoa\", etc, essas coisas chatas que os pais insistem em nos convencer que são importantes...


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

CONTEúDO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS DO PF.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que foi, a karol bancou a criança mimada e saiu xingando tudo mundo ??


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

boiei na resposta da Karolynee agora... O PF agiu rápido demais!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Crianças... cresçam, estudem, amadureçam e depois (bem depois!), se vcs ainda quiserem, pensem em um futuro...

Vão namorando e não queiram queimar etapas.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ps: se ainda quiserem pensem em um futuro JUNTOS!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

De que adianta vir aqui pedir conselhos se vai xingar quem os dá? Cada criaturinha que aparece...


Marley
No PF desde: 15/10/2010

Karolyne,


Uma boa sugestão para vocês seria o consorcio.


Abs,

Marley Alves


CONTEÚDO PARCIALMENTE EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO PF.