Bem viver...

227 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sempre surpreendendo hein Melzinha...muito lindo!


Bjos! :-)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

A TÃO DESEJADA DELICADEZA


E que esteja sempre presente em mim ..... Por favor.... A tal delicadeza.... Porque é assim que o meu feminino se completa, e assim se manifesta:


Na delicadeza dos meus sentimentos:



No êxtase da presença



No calar para não dizer o que não acrescenta



Ou no dizer mesmo que doa



No meu sorriso que vale palavras



Ou na minha sensibilidade



E principalmente na abundância do meu prazer



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ahhhh! IDI AMIN VC É UM GENTLEMAN!!!


A solidão de um dos mais famosos solteirões estava com os dias contados

Depois de 27 anos de viuvez e castidade, algumas tentativas frustradas de relacionamento, ele... Um aristocrata se preparou para receber duas pretendentes inglesas, ficou decidido que uma delas iria ocupar o cargo de namorada em sua vida.


As inglesas Imbi e Kifta, duas jovens representantes da mais pura aristocracia inglesa, chegam e já se instalam.


Idi Amin as recebe como todos deveriam receber quando se trata do feminino, com discrição, gentileza e sem predileção, pois ainda não as conhece.


Apesar de ser sensível, nervosa e a mais tímida, Imbi foi A primeira a ceder aos encantos do Indi Amin, mas Kifta também logo demonstra interesse.


Mas... elas, tímidas, hesitaram em sair do quarto. Até colocavam o rosto para fora, mas logo recuavam. “Vão esperar o chá das cinco!”, afinal, é a tão poderosa tradição inglesa!


Idi respeitou o momento delas. Poderia ter se aproveitado, pois estavam no seu domínio, no seu espaço, mas ficou por perto. Demonstrou que tem lembranças do que aprendeu em questão de cavalheirismo e conquista. Mostrou força nas atitudes e proteção ao receber quem vinha de tão longe, assim como deve ser feito quanto recebemos visitantes tão delicadas, ele as acolheu.


Ele gostou da Imbi, mas a Kifta de certo sabendo que a batalha não estava perdida, “foi a guerra”, sorte a dele que não houve ciúmes! Afinal, como toda Dama de verdade, elas usaram da diplomacia para serem vistas e alcançarem, cada uma do seu jeitinho, o coração de Idi!

Bom, na verdade a interação do trio foi acima das expectativas! E agora Amin? Qual delas???

E como é da natureza de alguns, optaram por viver os três um grande romance!

Idi Amim é um rei Africano, e rei que é rei nunca perde a majestade! E as duas rainhas, como são comuns em algumas culturas reinam absolutas em total comunhão, e quem sabe, mais cedo do que se espera, uma delas ou as duas nos apresentem o teste de gravidez indicando que vem ao mundo para nossa grande alegria um Herdeiro!


E SALVE O REI IDI AMIN!!!


Como o grande cavalheiro que é, cortejando as senhoritas Imbi e Kifta



Imbi e Kifta apreciam as gentilezas do moçoilo:



Imbi apesar de muito tímida, mas... já envolvida pelo charme de Idi Ami, dá uma “olá” pela janela:



Kifta que também foi fisgada faz a sua vez de apaixonada:



Idi Amin não tem duvidas, gosta tanto de uma como da outra:



E levando a vida na brincadeira, descomplicadamente resolveram ser felizes, assim como na expressão francesa: Á TROIS!!!



Idi Amim vou ficar por aqui, na torcida para que você meu Rei, que é só carinho e paciência, consiga livrar essa espécie maravilhosa da extinção!





Este post é em homenagem a todos os BIÓLOGOS e profissionais que lutam para a não extinção das espécies! O Gorila Idi Amin é realmente um rei de uma espécie que desaparecerá se não houver a procriação, então como eu que acompanho sua história , espero que torcemos para que as duas fêmeas estejam grávidas o mais rápido possível e demos parabéns para todos os Biólogos que estão exultantes de alegria com os resultados e lutaram arduamente para que isso acontecesse!


Obs: O que eu fiz foi somente uma síntese metafórica da história de Amin, qualquer dado, imagem (que são realmente dele), etc podem ser melhor comprovados em reportagens e materiais específicos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mell,


Lindo post amiga, obrigado pela homenagem, realmente é um trabalho muito árduo, que exige muita dedicação, pois estes animais na maioria das vezes se encontram fora do seu ambiente natural e nem sempre conseguem se adaptar facilmente ao novo habitat.


Também se exige a aplicação de diferentes estratégias para a reprodução, e se vão horas de observação, assistência veterinária diária, muita compreensão, carinho...enfim, mas quando a vida pulsa, é uma imensa alegria, é como se fosse um parente nosso que vai gerar um filho...


Mas...


O Amin faleceu a poucos dias, não sei se ficaste sabendo, não tenho detalhes sobre sua morte, mas ele já vinha tendo problemas de

saúde já algum tempo.


Quando se trata de espécie ameaçada, o peso que cai sobre nós é muito maior a cada perda, mas enfim...nem tudo está ao nosso alcance.


Bjos!


“O erro de um médico pode tirar uma vida; o erro de um engenheiro pode tirar várias vidas; o erro de um biólogo pode extinguir uma espécie…” (Rubens Pazza)



imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Pois é Meliss@ , quando eu acho que suas ideias me surpreendem , vem você e escreve esta obra prima e fico mais " abismado" ainda..és uma mulher incrível, cheia de ideias e ideologias que todos nós deveríamos seguir...Parabéns !!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Obrigada Walbrhoel, muita gentileza da sua parte!


Muitas coisas bacanas para postar, por que não posta também?


E ai, descobriu “o que afinal as mulheres querem de verdade?” rs.......


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A parte menos "fofa" da epopéia do gorila é o nome do bicho, tão desgraçadamente batizado!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Tem razão Gulherme, quando se faz um paralelo com o “outro” protagonista do horror, o nome realmente foi uma péssima escolha.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Gu tu estas uma graça de tão engraçadinho nessa fotinho do nick !

Simplismente LINDO!


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Oi Melliss@... Independente da graça dada ao macaco, um ser ugandense maléfico, gostei da estória !