Bem viver...

227 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Vixxe! Que bom que gostou!


Quote:
um ser ugandense maléfico


Falo nada para vc! kkk.......


Vc que deve ter muitas estórias interessantes para dividir com a gente, suas andanças pelo mundo, as diferentes culturas, tudo que já viveu e vive!

Quem sabe vc se habilita..... e nos relata uma das suas aventuras.

Te admiro muito viu!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Óasis


“Nas dunas dos travesseiros,

adormeço,

seca como a areia

das horas de espera...

Então sinto um beijo,

seu queixo no meu ombro

e deixo de ser deserto:

você é sombra...”


Monção


“Na minha nuca,

você suspira

e ensina o arrepio

à pele que arde,

libertina...

Então nos devoramos

sobre as ruínas do impossível,

enquanto o vento brinca

de ser música

para a lenta dança

das cortinas...”


Gift


“Se não posso

dar-te mais,

me ofereço hoje

- em traje de gala -

coberta apenas

de luminosas

notas musicais...”


Ampulheta


“Nossas fraquezas

entrelaçadas,

depois da (con)fusão

de pernas e vontades,

dividem o peso

da hora única,

que levaremos

na memória

em delicados feixes

de segundos...”



Continuumm


“Sobre você

me movo,

leve,

até que tudo

- de novo -

se inverta

e você

em mim

pese...”



Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Quero uma dessa!!! Rsrsrss...



imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Uma boa ideia...


"Designer cria ralador de sabonete em barra e facilita uso do cosmético até o final."

A criação do novo instrumento, permite maior higiene para o uso compartilhado entre várias pessoas.



Um novo produto para banheiro promete acabar com os inconvenientes relacionados ao uso do sabonete em barra. O ralador de sabonete projetado pela designer suíça Nathalie Staempfli permite que toda a barra do sabão seja aproveitada, sem deixar pequenos pedaços que acabam se desmanchando na saboneteira. A invenção é apresentada no site pessoal da jovem designer, que é recém-formada pela academia de design de Eindhoven, na Holanda.


A idéia do produto é fazer com que o uso do sabonete em barra torne-se tão fácil quanto o do sabonete líquido. Aproveitando-se o sabonete até o fim, seu uso torna-se também mais ecologicamente correto. De quebra, o produto resolve o problema da resistência ao compartilhamento do sabonete em barras, motivo pelo qual o sabonete líquido é mais utilizado em locais públicos. No ralador de sabonete, a barra de sabão é pressionada para baixo e ralada gradualmente, à medida que os usuários pressionam o instrumento. Há duas versões do produto: uma que é fixada à parede e outra que funciona como um ralador de pimentas.



Fonte: http://designdicas.com/tag/porta-sabonete/


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

ADOREIIII !!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss minha linda!


Desculpa a demora em respondê-la!

Trabalho extra inesperado+estudo+trabalho normal acumulado+etc.. = A semana foi daquelas!


Quote:
O Amin faleceu a poucos dias, não sei se ficaste sabendo, não tenho detalhes sobre sua morte, mas ele já vinha tendo problemas de


Foi noticia de primeira página Miss! Fique triste viu! :(

Não há quem não tenha lamentado, ele fez parte da minha infância, para se ter idéia, nas idas ao Zoo, meus pais ou um dos meus irmãos tinham que me levantar no colo para que eu o visse de tão pequena que eu era quando conheci esse grandalhão! (quase 3 metros de altura!)

O último da espécie! Poxa vida!

Bom, o resultado da necropsia sai daqui alguns dias, certamente será noticiado, já se sabe que ele não resistiu a procedimentos médicos, mas não se sabe ainda qual ou quais, pois ele estava bem de saúde, só uma fissura no joelho e uma ferida no tornozelo, até onde eu fiquei sabendo.

Será empalhando e exposto no Museu de Ciências Naturais da PUC-MG, junto as duas primeiras esposas falecidas e expostas há anos (te levo lá da próxima que vez que vier).

Fica a saudade e as lembranças e o lamento de mais uma espécie extinta!


Torço para que as duas fêmeas estejam grávidas, não tenho ainda essa informação.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

E de cara fico louca com RODIN!

Ele nos prende, evoca e desperta a lascívia de forma escancarada! E essa é a sua real intenção!

Rodin como amante...... A mãos, os traços, o beijo.... Um amante das maravilhas da vida, entre elas o sexo, o nu, o humano como é: cor, formato, beleza, intensidade!

Imagino-o esculpindo, representando nas pedras a vida real!


SE EU PUDEDESSE EU DARIA MUITO, MAS.... UM POUQUINHO DE RODIN PARA NÓS:


"O Escultor deve aprender a reproduzir a superfície, o que significa tudo o que vibra na superfície, alma, amor, paixão, vida... Para este efeito, sua modelagem detalhada e poses enérgicas são admiravelmente vigorosas e realistas... mesmo cem anos depois que eles foram criados. Usando o nudismo como inspiração, Rodin pretendia acabar com tabus. Ele abordou em suas obras a masturbação e desenhou São João Batista nu. Considerado o maior escultor do século 20, Rodin foi ainda um revolucionário porque as obras dele são as primeiras a prescindir dos padrões clássicos para esculpir, pintar ou desenhar um ser humano. "Ele eliminou todas as referências do que até então era algo indiscutível: o padrão clássico. Com Rodin as esculturas passam a ser de carne e osso. Se humanizam"


Famoso Torso de Adele (A sexualdiade feminina)



Danaíde



DelÍcia de escultura, é a minha preferida!!!!



Eu perguntaria a Rodin porque os Homens desconsideram tanto os seios femininos!


De novo:



O Beijo



O Poeta e a Musa



Cupido e Psyche



A Faunesse à genoux



Sexual e muito Sensual!



LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Meliss@, adoro o seu bom gosto e seus conselhos... já vi muita coisa que escreveu e me animaram ... Poderiamos entrar em contato aqui pela net? beeeeijos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Leticia minha linda, eu volto para te responder tá!