VOYEUR, SER OU NÃO VER

28 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Ontem, domingo durante o jogo do AVAI, o casal veio a repetir a safadesa, no intervalo do jogo, rolou de tudo, nem se importaram em fechar a cortina, pois o muro é alto, mais eu estou no 2. andar e da pra ver tudo mesmo. Loucura total.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

cineminha? show? onde é baratinho? haha por acaso são aqueles cinemas boca de lixo?:P cara, tenho medo daquilo hahaha


imagem de homemmisterioso
homemmisterioso
No PF desde: 06/08/2010

hum ver oq vc ve da sua janela deve ser otimo safadinha :). me diz aonde é quero ver tbm :). (sou de floripa tbm :) )


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Safadinha, sou de floripa tbem, tenho um visinho que recebe sua namorada todo fim de semana e como ela nao é acostumada a ter este tipo de cuidado fica andando de calcinha no ap e consequentemente eu fico observando discretamente, essa menina é um espetaculo de mulher, eu fico muito exitado com estas apariçoes, quanto ao ato em si ainda nao presenciei...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cuidado Safadinha, pois ela pode saber da fama do teu negão e fazendo isso para aparecer para ele e não para ti...abre o olho...ou fecha a janela, rsrsrsrsrsrs


imagem de homemmisterioso
homemmisterioso
No PF desde: 06/08/2010

huahauha boa júpiter :)


JEF
No PF desde: 19/09/2010

AXO QUE TODO MUNDO TEM UM POUCO DE VOYEUR, EU TAMBEM AMO VER , ME EXITA MUITO MESMO, CLARO QUE AMO VER E PARTICIPAR RSRSRSR, TA,BE, CURTO TRANZAR DE LUZ ACESA E TUDO MAIS ...

BJOSSS A TODOS


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

VALEU JEF, ainda bem que não sou a única! Sou normal