VOYEUR, SER OU NÃO VER

28 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

!!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ué? não quer falar? :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, cabe a quem está transando se lembrar de fechar a janela...se não lembra, convida o público a assistir...


imagem de TayLion
TayLion
No PF desde: 13/08/2010

....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah, ve os nego batatiando não curto, a vizinha se trocando/vestindo aeee simm.


interior_paulita
No PF desde: 26/08/2010

safadinha... eu tbm adoro ver.. é muito bom.....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

interior_paulita, acho que muita gente adora ver mesmo. Ontem a noite a tal vizinha fez questão de abrir bem a cortina antes de começar a transa, foi muito gostoso ver de camarote, eu enlouqueci ao ver as coisas loucas que fazem, para mim foi uma experiencia incrível! Pena que meu namo está viajando. Eu acho que ela ter desejo em ser observada e não tem a minima vergonha, parece até ser profissional do sexo, sei la!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu tenho um certo grau de voyeurismo... mas eu gosto de ver os lance de perto, luz acesa ... detalhes, detalhes. Tem uns cineminhas que tem show e tudo e é bem baratinho. Tipo, no meio da tarde quando bate aquele stress é bom ir e dar uma relaxada.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu tenho um certo grau de voyeurismo... mas eu gosto de ver os lance de perto, luz acesa ... detalhes, detalhes. Tem uns cineminhas que tem show e tudo e é bem baratinho. Tipo, no meio da tarde quando bate aquele stress é bom ir e dar uma relaxada.