Voyerismo..

32 respostas [Último]
Ka.Gaucha.
No PF desde: 19/10/2011

oi pessoal, sou nova aqui e preciso de opiniões, bem rapidinho tenho 24 anos, fui casada durante 7 anos e era frustrada sexualmente (sempre fui taradona e meu ex NADA) nos separamos a quase um ano e a 8 meses saio com um cara que me mata no sexo, ele tem 38 anos, nunca me senti tão a vontade com alguem para fazer e falar tudo q tenho vontade, depois que saimos algumas vezes, começamos a nos abrir e falar de nossas fantasias, começamos a incrementar as nossas transas com vibradores, brinquedinhos, semana passada o amarrei na cama, coloquei uma lampada vermelha no meu quarto e fiz sessao tortura nele rsrs, cada transa é melhor que a ultima, descobrimos que gostamos da mesma coisa Voyerismo, e eu gosto de me exibir tbm..enfim decidimos ir a uma casa de swing para ver, sem trocas, mas neste meio tempo ele conversou com uma amiga que ela e o marido tem a mesma vontade..ai estavamos combinando e tal...ah esqueci de cometar que ver duas mulheres juntas me excitam bastante, voltando...agora ela deu para tras e disse que prefere nao convidar o marido e sim ir só ela, no caso seria uma relação só comigo e com o meu parceiro só olhando, ai eu caí para tras, por qu realmente me excito em ver duas mulheres transando, agora eu ser uma delas?? não sei se tenho coragem!! não sei se consigo tocar em outra mulher...o que vcs acham?? vale a pena ver se rola?

beijoos


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha quem está na chuva é pra se molhar,mas pense bem e veja se é isso mesmo q vc quer!!!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Ka.Gaucha vc casou com 17 anos???? teu marido tinha quantos? cuidado com q vai responder pois aqui tem coisas proibidas kkkkkkkkkk olha é minha maior fantasia esse tipo de coisa, já provei e adorei,,, mas como a By disse vc tem q saber se é isso mesmo q vc quer. depende do q vc me responder vou te dizer o pq da pergunta, beijos garota seja feliz isso é que importa


Ka.Gaucha.
No PF desde: 19/10/2011

pois é Mulato casei com 17 anos e ele tinha 24 na época...e só eu sei quantas vezes fui dormir subindo pelas paredes, por que ele estava cansado!! mas enfim sempre gostei de sexo, de inovar, sou taradona mesmo.....este negócio de outra mulher, tenho medo de chegar na hora e não conseguir toca-la..por que tesão por mulher eu nao tenho...e que se vc concorda comigo..em filmes, e até algumas coisas que ja vi ao vivo em boates, duas mulheres juntos pega fogo!! e eu morro de tesão olhando..agora participar..fico insegura! mas sei lá..talvez o tesão do momento...mas não costumo me arrepender do que faço, se rolar e eu achar que não é pra mim, não faço mais e deu, casa de Swing a mesma coisa, vamos ir la, se não gostar vamos embora! não sou neurótica sabe! acho que vale tudo para ser feliz, dentro dos nossos limites!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Como vc casou com 17, ficou casada 7 anos, e esta a 1 ano e 8 meses com outro, tem alguma coisa errada ai, não acha?

Eu MIM divirto!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Dá-lhe Aline!! kkk

Bom dia Menina!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Pois é guri 17 + 7 + 1a 8m = 24


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Aline, posso saber seu email?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

li_hiotto@hotmail.com


Ka.Gaucha.
No PF desde: 19/10/2011

então Aline, arredondei para 7 anos, mas assim: casei com 17 anos e agora em 2011 fariamos 7 anos de casados, mas me separei antes desta data, no dia 25 de janeiro nos separamos, e dia 07 de março comecei a sair com este outro cara...entendido????


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

TRanquilooo!! Na paz!