Voyerismo..

32 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu não experimentei mas tenho a impressao nao sei pq que vou gostar tbm hehehe, concordo nao saberá mesmo, permita-se!!! Se nõa gostar nao faz mais... simples...


tatty
No PF desde: 28/09/2011

kd o alto clero para opinar ex. ana e nanda?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

KA.GAUCHA! Bom dia. Achei legal seu relato e fantasia. Viva a TESÃO!

Meu namo já me falou sobre transar com duas mulheres, mas eu fico pensando, apesar da mulher saber e conhecer bem os pontos eróticos, parece legal nos filmes, mas não é minha praia. Batalhei tanto para encontrar um negão tão gostoso e bem dotado. FALEI PRA ELE QUE NÃO DIVIDO O SALAME COM OUTRA, só se ele deixar cortar ao meio. É MEU, É MEU, É MEU!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

safadinha é egoísta kk...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Mas que mexe c a cabeça da gente, mexe!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Não só com a cabeça.......safadinha.


imagem de Casal_Luas_Sol
Casal_Luas_Sol
Offline
No PF desde: 09/12/2011

Eu ja acho que deveria sim tentar...

Eu e meu gato agora estamos pensando em testar maus um homem entre nós, é uma tara minha que le topou...


Acho que quando tem dialogoe os dois estão em busca da satisfação um do outro, temos sim que testar as possibilidades rsrsrs


Beijosss


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Oie, Ka !

Pois é, eu e minha namorada estamos querendo conhecer uma casa de swing. Ela diz que tem desejo por outra junto a nós, quer experimentar mas, não sabe qual será sua reação. Como também estamos no iniciio de nossa relação, ela quer esperar mais um pouco. Respeito sua decisão, iremos na casa so para conhecermos, agora dependo do momento, caso brilhe algo...


imagem de Casal_Luas_Sol
Casal_Luas_Sol
Offline
No PF desde: 09/12/2011

Olha só.. eu sugiro que vá ao Enigma Club.


Nossa la é demais mesmo... tenho certeza que será otimo rsrsrs


inclusive vamos nesta sexta dia 16... uma balada super show... deveriam experimentar