Vício em sexo

29 respostas [Último]
imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Mas isso não significa que não pense em sexo todo dia! ;)


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Não sou homem tb mas vou opinar...

Pensar eu não penso em sexo a todo momento como os homens mas acho q me passa sim pela cabeça pelo menos uma vez por dia,até por ficar navegando aqui no site e entrar no cantinho privado e ler os contos veridicos já me faz pensra muitooo heh

e vontade de fazer tb quase todooo dia.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

pensar acho q a maioria pensa diariamente agora fazer....ja eh outro detalhe...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Penso em sexo de dez em dez minutos, aproximadamente.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Girlie,


Homens estão sempre prontos para o combate!!!

Mulheres precisam vasculhar o terreno para depois entrar em combate!!!!


Senão entre pode ficar com aquela pergunta que faz sucesso nos últimos tempos: \" Tá com medinho???\"


ninah
No PF desde: 19/10/2010

respondendo, sem ser homem


eu penso em sexo, váriassssss vezes por dia

mas isso não atrapalha em nada, aliás, qdo acontece depois ter pensado antes ajuda mto...


ainda mais com aquela analogia que fazem em relação ao sexo nos homens e nas mulheres, o primeiro ser como microondas e as mulheres como fogão a lenha, demora mais pra esquentar... rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Girlie... eu vou falar oq sei pelos \"homens\" com quem convivo... na pratica acho que eles ate pensam bastante, mas dai a efetivar o ato vai chão... trabalho com 09 marmanjos de 30 a 60 anos... sei que os rapazes de 30, 35,40 gostam bastante... tipo 03 vezes por semana... os mais velhos ja fazem menos... tem um que tem 59 anos e chamamos a mulher dele de SANTA pq o bixo pensa nisso todo minuto todo segundo e é conscenso ate entre os outros meninos que isso nao é normal.


Eu pessoalmente como mulher acho que qdo a coisa descamba para qualquer hora e hora e qualquer lugar, tipo vc descabelada passando roupa e o sujeito te \"enrrabando\" E foda!!! NAO HA QUEM AGUENTE ... vamos e venhamos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu penso em sexo efetivamente umas 03 vezes por semana... o resto e libido atiçada por um menino bonito... algo que chama atenção... mas pensar \"mesmo\" 03 vezes por semana... e para minha pessoa ja ta de bom tamanho!! ahahahaha deveras como nao to praticando e melhor ficar so nestes 03 pensamentos mesmo! ;-)


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

eu faço associações com sexo, várias vezes ao dia....tudo me lembra \"aquilo\"...hehehe, mas ñ fico viajando...dá pra manter o controle.