Vício em sexo

29 respostas [Último]
imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Girlie, eu tbm nao penso tanto em sexo assim. Acredito que as mulheres sejam diferentes sim nesse ponto!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom girlie, existem coisas que dependem muito do visual...ver um perau lambendo o pote do iogurte pode mobilizar pena, ver AQUELA gostosa fazendo o mesmo pode estimular um abalo sísmico nos hormônios de quem vê.


E isso serve para mulheres também...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Pois é Girlie,

Não sou homem, mas vou opinar!


A macharada pensa nisso toda hora. Mas são pensamentos efêmeros.... apenas devaneios. Mas no fim do dia ou em outro momento que exista a possibilidade de por em prática todos os devaneios diários... zaz! Querem isso sem cerimônia. Isso é normal e não classifica os homens (maioria deles) em viciados.


Vício é quando algo que fazemos domina nossa vontade e não conseguimos controlar. Algo maior, que beira a patologia.


Acredito que seu marido tenha apenas uma disposição invejável e grande tesão por você! rs... O fato de você não responder na mesma intensidade à disposição dele, não significa que você seja anormal também. Apenas significa que você possuem desejos e rítmos sexuais diferentes. Precisam siimplesmente afinar essa sintonia!


Ah... e como o Felomenal falou... isso não é exclusivo dos homens. Acredito que a mulherada também pense... só que o fator cultural pesa mais nesse caso! Eu, tem vezes que penso o dia inteiro.... e outras vezes não tomo conhecimento! rsrs... os hormônios são assim... masculinos e femininos....


Não existe certo ou errado, normal ou anormal nesse caso... cada um tem seu rítmo...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas tá começando a atrapalhar esse descompasso e a me fazer sentir estranha quando me comparo com as outras pessoas - especificamente as mulheres.

Não sei se elas querem dar uma de malandras ou se realmente pensam assim, mas ultimamente todas as conversas que tenho tido com as minha semelhantes são para escutá-las se gabando do quanto são quentes, que os maridos são usm broxas, que elas são insaciáveis, etc., etc.,etc.

Parece que eu perdi o bonde das tigronas.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Acho que se eu pensasse menos na vida, se eu filosofasse menos e praticasse mais, as coisas seriam melhores.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsss..girlie, suas amigas são umas fanfarronas!


Você deveria se jactar de ter um marido tarado então, aposto que elas teriam muita inveja (ou estimularia concorrência)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não me fale em concorrência que eu ainda ando com umas guampas atravessadas na testa.

Acho que muito disso é papo. Estão só se garganteando. Mas outro pouco deve ser verdade.

Vou confessar uma coisa: às vezes eu queria conseguir chamar no chinaredo, mas só com ele. Não tenho vontade de variar. Só que eu jamais conseguiria corresponder a tanta vontade.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quote:
rsss..girlie, suas amigas são umas fanfarronas!
2X


Mas...

Se você sente que está aquém do desejo sexual que gostaria de ter, procure um ginecologista e peça um exame hormonal. Alguns fatores que nem imaginamos nos faz mudar... Eu por exemplo, parei de tomar um anticoncepcional injetável por motivos diversos e fiquei taradéérima! rs.... mudou toda minha estrutura hormonal!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

mas, Maria... taradéérrima é o quê?

Diga em números (vezes, dias por semana) qual é a tua vontade.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

3 meses depois que parei com o remédio, queria sexo todo dia, sim todo dia. Mas essa fase passou...


Atualmente 3 a 4 vezes na semana me considero feliz :)