viciado em puteiro

28 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não vejo nada de mais um cara ir no puteiro e pagar pra ter sexo. O cara é solteiro.. Tipo o dinheiro é dele, o p.. é dele...faça o que bem entender!! Tabém não acredito que para ser \"feliz\" a pessoa obrigatoriamente tenha que se envolver emocionalmente com alguém: casar, namorar ou ter um relacionamento estável qualquer. E se o cara se sete feliz assim? Quanto a garotas de programa .. na boa muitas cuidam muito mais da saude e se protejem bem mais do que muita \"moça direita\". Claro que eu não falo aqui de prostitutas da boca do lixo, né pessoal!!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Dois coroas setentões , depois de encherem a cara, decidem ir a uma casa de baixo meretrício. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente: - Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama.Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença e Não vou gastar minhas meninas com esses dois. A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e \'fazem os seus deveres de casa\'. Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz: - Acho que a mulher que estava comigo estava morta! - Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?- É que ela estava fria, não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.- Podia ter sido pior, diz o outro... Eu acho que a minha era uma bruxa! - Uma bruxa!!! Por que cargas d\'água você acha isso?- Bem, .......é que eu estava nas preliminares e dei umamordida na bunda dela. Daí Cumpadre, o caos tomou conta do quarto...... ela peidou na minha cara, .........saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura presa na bunda !!!!


Anônimo (não verificado)

huahuahauhauhauahuahuahauhauahauhauahuahuahauhauha


Ri alto aqui...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Ahahah muito boa a piada!!!


Mas vamos ao tópico!! Se o cara é VICIADO, já está com problemas!!! E puteiro é como restaurantes, em alguns tu não arriscaria nem a tomar água!!!! ahahahahaaha


Anônimo (não verificado)

Mau lembrei de um amigo que mora em Pernambuco.


Ele é gordinho... engenheiro... ganha bem... sozinho...35 anos...

As mulheres só chegam nele querendo grana cansado disso ele contrata acompanhante.

Ele me relatou que já tem as pré definidas e que são \'\'alugadas\'\' pra serem namorada dele por 1 ou 2 dias.

Dar carinho, fazer comidinha caseira, cafuné e sexo... obvio.

As vezes nem rola sexo porque ele só estava carente.


É a condição que ele adotou cansado de se iludir e se apaixonar.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Num curso que eu fazia a anos atras ,entrou esse assunto de frequentar puteiro, um dos meus colegas, disse que ficava com a grana na mão e os olhos nas moças, e ficava pensando se pagava ou não pra ter sexo, e no final ele achava mais barato se masturbar.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Bem racional o teu amigo Julio!!!! ahahahahaa


MeninaMá.. teu amigo está colocando em prática os conhecimentos dele de engenharia, otimizando tempos e movimentos!!!! Ahahahaha


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A Jalia disse tudo. Quem disse que as mulheres de programa não se cuidam. Quem disse que para ter sexo de qualidade precisa de envolvimento. Quem disse que é errado ir a um puteiro. Cada um sendo maior e vacinado tem esse direito!


Agora...o problema é o vício! O cara em questão não se relaciona extra-puteiro. O puteiro não é complementar e sim o principal. Aí que mora o \"x\" da questão. Acho que ele precisa de tratamento psiquiátrico ou psicológico, pois não é normal.